32 Anos Luiz Alberto

Fafá de Belém comemora aniversário com show virtual

O repertório é baseado no álbum Humana, lançado em 2019

29 de JULHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


No próximo dia 09, Fafá de Belém completa 65 anos e resolveu comemorar do jeito que mais gosta: cantando. A cantora recebeu muitos pedidos de uma apresentação virtual do último álbum lançado, o Humana, e decidiu fazer disso sua festa de aniversário. O show será transmitido dia 08 de agosto, domingo, a partir das 19h, pela plataforma Sympla, com venda de ingressos através do link https://www.sympla.com.br/fafa-de-belem---humana.  Após a apresentação, Fafá vai ficar para um bate-papo com a plateia.

Nunca estivemos tanto tempo separados fisicamente como agora, então vamos usar a tecnologia para nos aproximar um pouco. Desde o início da pandemia, já foram mais de 23 lives, abraçando a minha equipe e meu repertório. E para comemorar meus 65 anos, quis fazer um show virtual de “Humana”, como um objeto de reflexão, mas também uma mensagem de esperança para um povo fabuloso. Apesar da contramão e das elites tortas, o Brasil é uma país único, de um povo único e um povo só”, reflete Fafá. “Vou unir as três coisas que me deixam muito feliz: música, celebrar a vida e meus fãs”, completa.

O repertório, claro, é baseado no álbum Humana, lançado em 2019, com concepção da cantora ao lado de Paulo Borges, e direção musical de Arthur Nogueira. Entre as canções estão Alinhamento Energético, composta por Letrux e que tem tudo a ver com a realidade que o mundo vive, e Revelação, single que ficou conhecido na foz de Fagner e Toda Forma de Amor, de Lulu Santos.

O álbum foi concebido a partir de um questionamentos sobre onde foi que nós nos perdemos. Isso era julho de 2018 e a gente podia observar que o mundo estava entrando em uma onda radical sem nenhuma base ideológica. Comecei a escrever sobre isso em Portugal e quando cheguei aqui, encontrei com meus parceiros Zé Pedro e Paulo Borges, e falamos sobre a angústia que vivíamos, sobre falar mais ao pé do ouvido e sobre não perder a esperança”, conta Fafá. Para 2020, a cantora planejava terminar a turnê no Brasil e partir para a Europa, mas a pandemia mudou seus planos. Agora, tem a oportunidade de levar a mensagem de fé e esperança que permeou o lançamento de Humana.

VEJA TAMBÉM

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: ISADORA RIBEIRO

Titane vence Palma de Ouro em Cannes e chegará à MUBI Brasil

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

André Martinelli

André Martinelli

Isadora Ribeiro

Isadora Ribeiro

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017