32 Anos Luiz Alberto

Gabi Martins prepara surpresa romântica para Tierry e os dois trocam declarações na internet

Casal, que está em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, se declarou nas redes sociais após celebração romântica no hotel

11 de JULHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Neste sábado, 10/07, Gabi Martins e Tierry comemoraram seis meses de namoro no melhor estilo, juntinhos! Ela preparou uma surpresa romântica para Tierry. O casal, que fez live junto no Dia dos Namorados e foi o assunto mais comentado nas redes sociais, viajou para São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e a cantora decorou o quarto da pousada onde eles estão hospedados com balões de coração, flores e fotos dos dois, além de muitas pétalas de rosas.

"Feliz 6 meses meu amor. Espero que tenha gostado da surpresa. Que Deus nos proteja sempre! Obrigada por ser tão maravilhoso! Te amo muitooooo!", escreveu ela ao compartilhar as fotos da homenagem.

Em seu instagram, Tierry, devolveu o carinho da amada com uma linda declaração: “Mais um mês no calendário da eternidade! Eu amo você e amo toda a sua família! Desculpa se eu sou mais reservado, se n posto tantos Storys. Você sabe que sou tímido, mas quero que saiba que amo muito tudo o que vc faz e aprendo cada dia a demonstrar esse amor que a gnt sente! Eu quero que a gnt cresça e amadureça juntos e que a gnt cultive essa relação pautada na parceria, no companheirismo e na cumplicidade. Te amo Gabriela Martins Paixão! Obrigadooooo por mudar meus dias Gabi Martins”.

Um fã, conectada, comentou o esforço da Gabi para deixar tudo lindo e preparado para receber o amado. “Foi muita emoção! Eu chorei até umas horas de ver o perrengues que vc passou na madrugada de ontem Bi e Deus fez tudo valer a pena, a surpresa foi muito maravilhosa, os olhinhos do Tierry quase saltavam do rosto de tanta alegria. Desejo o melhor da parte de Deus para vcs meus amores. Lutem por esse amor ❤❤”

Esse casal, além de lindo, é apaixonante!

Fotos Reprodução Instagram

VEJA TAMBÉM

Marina Ruy Barbosa brilha no tapete vermelho de Cannes

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: PAULO RICARDO

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017