32 Anos Luiz Alberto

A Vila Iza de Ludmila Perim

Um point de descolados e hypados

13 de AGOSTO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Sim queridos, temos um espaço especial, cheio de novidades e cultura na cidade de Vitória, no Espírito Santo! A  Vila Iza Mercado D'arte & Culinária, como não poderia deixar de ser, chegou com tudo no casarão da Moacyr Avidos (Praia do Canto)! Artes, cultura, diversão e bons momentos nos esperam lá.

Ludmila Perim, aquela que dá o ponto e nunca perde o nó, é a garota sabida que cria os acontecimentos da melhor qualidade, veio com novo projeto para o seu Jardim Secreto que bombou!

No contexto do belo jardim, circulado por árvores centenárias, um bar com drinketos deliciosos, comandado pelo filho lindão, o PP, mais uma comida árabe de comer rezando!

+++Ludmila Perim renova o Jardim Secreto e o transforma em Vila Iza

Além disso, as pessoas mais bonitas que achei nos últimos tempos de circulada na capital, eu encontrei ali! Uns lindos do sul, outros animados da Bahia, mais capixabas cheirosos e muitos bonitos. Teriam todos os belos e belas marcado encontro nesta sexta-feira, dia 6 de agosto, no pedaço cheio de boas vibes? Não sei, mas lá estava o melhor do melhor marcando presença para ver também a maravilhosa bailarina Bárbara Veronez, que exibiu sua arte corporal transitando entre o Flamenco tradicional e o contemporâneo com a performance "Don de Fruir.” Ah, que noite! Tão boa, mas tão boa que os amigos mais afoitos não queriam ir embora de jeito algum. Mas eu tenho uma boa receita para avisar que tudo tem início, meio e fim Lud. Bota pra tocar na vitrola a música “Bandeira do Divino” dez vezes para fazer com que o povo divino siga em frente para as suas casas santas. Não falha. aqui em casa eu faço assim. Garanto! E volto lá sempre atrás de melhores dias como este! Tks Ludmila por nos presentear com seu bom gosto e sua cultura! Quem não te ama não sabe o que perde! Mas eu conto, perde, no mínimo, sua gargalhada gostosa, seus looks gloriosos como o Dolce & Gabana Vintage usado na noite, o prazer de sua sagacidade bem humorada e mais, e mais e mais…

ASSISTA A UM POUCO DA APRESENTAÇÃO DE BÁRBARA VERONEZ



VEJA TAMBÉM

Designer capixaba Andrea de Pinho lança Coleção Formas de acessórios

NOSSAS CAPAS



ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017