32 Anos Luiz Alberto

Ludmila Perim renova o Jardim Secreto e o transforma em Vila Iza

Com sua pluralidade de possibilidades o espaço recebe um charmoso mercado de culinária e arte

09 de JULHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Falar da icônica casa da Rua Moacyr Avidos, 50, na Praia do Canto é falar da história do bairro. A construção foi uma das primeiras quando houve a urbanização do bairro na década de 50. Recentemente tombada pelo patrimônio municipal, a casa abriga um dos espaços mais descolados para eventos da capital capixaba. Foi lá o Almoço das Amadas da PORTFOLIO em 2019 que reuniu elegantes com palestra ilustrada sobre a vida de Gabrielle Chanel apresentada por Laura Wie. Na época ainda como Jardim Secreto. Mas, a irrequieta e adorável Ludmila Perim aproveitou o período de distanciamento social para dar uma repaginada e homenageou a mãe, minha doce amiga Izaura Perim, uma das mulheres mais elegantes que conheci (comparada por mim com a icônica Carmen Mayrink Veiga, pelos gestos nobres e atitudes idem!) renomeando o espaço para Vila Iza.

Com a atual permissão para eventos, desde que mantido as normas estabelecidas pela Secretaria Estadual de Saúde, Lud aproveitou a temperatura amena e a tradição do local para encontros descoladérrimos e abriu a temporada de eventos com um charmoso mercado de culinária e arte, com cerveja e pizza artesanais, vinhos, cerâmicas, artesanato popular, joias, gelatos, comida vegana, etc. Coisas de Ludmila, essa mente criativa que honra a cidade de Vitória nos trazendo o melhor do melhor, visto em suas pesquisas mundo afora. Vale conferir!

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: PAULO RICARDO

Autobahn Caminhões e Ônibus entrega 150 novos carros para empresas que operam no Transcol

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017