32 Anos Luiz Alberto

Bruna Marquezine brilha em Campanha de verão 2022

Com shooting de Nicole Haninger e direção criativa do renomado Giovanni Bianco

29 de AGOSTO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Que tiro! Para o Verão 2022, a Arezzo se juntou a Bruna Marquezine para uma campanha que fala sobre frescor, boas vibrações e a energia do verão. Essa é a mensagem principal da campanha lançada dia 26 de agosto.

Bruna foi clicada pelas lentes da fotógrafa Nicole Haniger que pode registrar toda sua sensualidade, inspiração e boas vibrações, e contou com a direção criativa do renomado Giovanni Bianco.

shooting da campanha, respeitando o distanciamento social, foi realizado numa piscina no Rio de Janeiro, explorando o alto astral da atriz que já está pronta para o próximo verão.

"A coleção de verão 2022 tem tudo que eu amo usar na estação, mistura de cores vibrantes, formas e materiais inusitados (amo a sandália de corda com bico quadrado) além das bolsas que levantam qualquer look", comenta Bruna.

A campanha explora as macrotendências, incorporadas ao DNA feminino da marca e da atriz. Esta coleção conta com modelos que são tendência do verão, como as papetes de solado leve e palmilha anatômica, com cordões artesanais, que formam um ótimo contraste para se usar com looks elegantes, como o shorts e blazer, ou vestidos fluidos. Fica a dica!

VEJA TAMBÉM

Stalkeados por Luiz Alberto: Thais Bianca. De panicat a empresária, influencer e musa da Rosas de Ouro

Livia Sabbagh Miguel e Victor Freitas Figueiredo disseram sim!

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017