32 Anos Luiz Alberto

Diogo Nogueira, Marcelo Falcão, Martinho da Vila e Mart

Neste domingo, as atrações são Nando Reis, Marcelo D2 e Samuel Rosa

07 de AGOSTO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Diogo Nogueira, Marcelo Falcão, Martinho da Vila e Mart'nália abriram a segunda edição do festival Cultura nas Estações neste sábado, 07/08, ao vivo direto do Caminho Niemeyer, em Niterói. Primeiro a se apresentar, Diogo Nogueira fez uma bela homenagem ao pai, João, dedicando a ele o show na véspera do Dia dos Pais. O evento é uma realização da Enel em parceria com a Peck Produções.

"É uma alegria enorme celebrar o dia dos pais antecipado em Niterói, cidade que eu amo, com um show especialíssimo para os pais e filhos de todo o Brasil acompanharem juntos em casa", afirmou Diogo Nogueira.

Em seguida foi a vez de um encontro entre pai e filha, com Martinho da Vila recebendo Mart'nália, que cantaram juntos sucessos do bamba. Marcelo Falcão encerrou a noite, enfileirando hits de sua carreira solo e também da fase à frente da banda O Rappa.

Neste domingo, 08/08, Dia dos Pais, a partir das 16h, a programação segue com shows de Nando Reis, Marcelo D2 e Samuel Rosa. E, além de ter Toni Garrido como Mestre de Cerimônias, o Cultura nas Estações também conta com Rafael Zulu e Juliana Knust comandando a transmissão ao vivo.

Atendendo aos protocolos sanitários, o Cultura nas Estações acontece em formato live, sem presença de público, com transmissão gratuita pelo canal do Youtube da Enel Brasil e através do MusicBox, canal 123 na Claro e NET, 145 na Oi, e 637 na Vivo.

O festival online segue todas as normas e protocolos das autoridades públicas locais para contenção da Covid-19, como distanciamento mínimo necessário, uso de máscaras e álcool gel. Além disso, todos os profissionais envolvidos são testados previamente. O evento tem o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Lei de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e Enel Distribuição Rio, além do apoio da Prefeitura de Niterói e do Caminho Niemeyer.

VEJA TAMBÉM

Bryan Adams, o icônico é inesquecível cantor da década de 80, é o fotografo do lendário Calendário Pirelli

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: ANDRÉ MARTINELLI

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

André Martinelli

André Martinelli

Isadora Ribeiro

Isadora Ribeiro

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017