32 Anos Luiz Alberto

Em novo formato, programa Clip.com Brasil apresenta novo cenário, nova casa e cai no gosto do público

Apresentado pela carismática Luciana Scudelari, o programa conquistou seu espaço e está crescendo

21 de AGOSTO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A antiga MTV deixou saudades e um novo programa vem se tornando referência, estamos falado no Clip.com Brasil. Apresentado pela carismática Luciana Scudelari, o programa conquistou seu espaço e está crescendo. O programa que vem conquistando o público e boa parte da cena musical, o Clip ComBrasil agora se chama Clip.com Brasil. Além do nome, toda identidade visual do programa também mudou.

A mudança de nome e imagem não surgiu a toa. O programa recebeu um convite para migrar para uma emissora maior. Vale lembrar que o programa iniciou na Combrasiltv, uma emissora de canais a cabo e UHF em todo território nacional. O nome da emissora ainda não foi revelado devido aos trâmites.

O programa tem sido apontado como continuação dos programas da antiga MTV Brasil. Dinâmico, com uma produção de alta qualidade e entrevistados de peso, como Kiko Zambianchi, Nasi (Ira!), Marcão Britto (Charlie Brown Jr), Bruno Gouveia e Carlos Coelho (Biquini Cavadão), Reges Bolo (O Surto), Rodrigo Suricato, Guto Goffi (Barão Vermelho).

Além de grandes nomes da música, o quadro de entrevistas também é aberto para os novos artistas e revelado nomes como a Banda Excene, Rockstrada, Guantas e Insanidade.

Estou muito feliz com esse convite e ansiosa para estrear na nova casa. Tudo é muito novo pra mim, apesar de estar envolvimento com esse meio artístico há mais de 20 anos” conta a apresentadora Luciana Scudelari.

O programa ficará sendo exibido apenas no canal do Youtube durante o processo de migração para a nova emissora, sem perder a qualidade e conteúdo. Todas as informações e novidades estão nas redes sociais do programa.

Uma outra novidade, essa nova roupagem conta com edições especiais e a primeira edição especial será gravada na cidade de Natal no início de 2022.

O diretor do programa, Sérgio Almada, conta o porquê dessas edições: “As edições especiais serão em formato diferente. Teremos clipes de artistas da região da edição e no quadro de entrevistas, teremos o artista ou banda tocando ao vivo. A intenção é fomentar a cultura dos Estados desse nosso Brasil”.

Enquanto o suspense continua sobre a nova emissora, o público pode continuar curtindo o programa no Youtube e a produção já adianta, o quadro de entrevistas desse mês só tem sucesso como Sérgio Britto do Titãs e muitas revelações da música autoral nos clipes que serão exibidos. 

SE LIGA:

Clip.com Brasil l Youtube: Clip Combrasil l Instagram: Clip_combrasil l Domingo, ao meio dia.

Ficha técnica

Apresentação e Roteiro: Luciana Scudelari l Direção, Produção e Edição: Nacho Martin l Assistente de direção: André Serrano l Direção geral e comercial: Sérgio Almada l Produção Executiva: 2L Produções l Comunicação Visual: Guga Milfont l Marketing: Crys Gonçalves

VEJA TAMBÉM

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: PAOLLA OLIVEIRA

Barlavento Beach Bar e Lounge comemora dois anos na Praia de Camburi

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017