32 Anos Luiz Alberto

Jô Pinheiro e o empresário Eduardo Nunes Ferreira Porto casaram-se no último sábado

Tudo aconteceu no Palácio Tangará em São Paulo

31 de AGOSTO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Um apaixonado noivo chamado Eduardo Nunes Ferreira Porto resolveu fazer uma série de surpresas para sua amada Jô Pinheiro. E lá foi ele atrás de uma das melhores organizadoras de eventos do país chamada Andrea Guimarães. E Andrea, como sabemos, basta apenas entregar em suas mãos que ela é uma verdadeira realizadora de sonhos.

Querem saber? Começarei então com a decoração do local da cerimônia que foi sob o toldo montado na imensa varanda que cerca os salões do Palácio Tangará. Arranjos florais em verde e branco assinados por André Pedrotti com flores da Veilling Holambra. O altar estava deslumbrante! Como se não bastasse, a natureza do Parque Burle Marx, que abraça o magnífico hotel, acaba fazendo parte do layout de qualquer decoração. Nos salões, os imensos arranjos de forma esférica, no mesmo tom de verde e branco e pendurados ao teto, combinavam com os belos arranjos de mesa. Tudo muito luxuoso, muito requintado. E ainda vocês poderão ver nas fotos os imensos arranjos na bela escadaria de chegada.

Voltando à cerimônia, a noiva entrou ao som do Coral Del Chiaro de braços com o pai Fernando Abel Mendes Pinheiro e usou um vestido belíssimo assinado pela Maison Ryck Guedes com acessórios e joias de Miguel Alcade. As sobrinhas Manuella Pinheiro Tralli e Rafaella Pinheiro Justus foram as demoiselles d'honneur. Lindas e também vestiam branco. No altar, um belo noivo vestido de Ricardo Almeida.

O jantar e a festa foram para as famílias e os amigos mais íntimos. O que não faltou foi animação. No palco, o ex-Dominó Afonso Nigro e o DJ Fernando Brandão. A pista de dança ferveu.

"Viemos concretizar o amor dos dois", celebrou a mãe da noiva, Helô Pinheiro, em seu perfil no instagram.

Em um outro momento, Ticiane Pinheiro postou uma homenagem para a irmã. “Hoje minha irmã vai casar. Um dia especial para todos da nossa família. Jô e Edu, que vocês sejam muito felizes, que se respeitem com muito companheirismo, muita paciência, muita união, amizade, admiração e acima de tudo, muito amor. Lindo ver vocês com essa família que se dá tão bem e é tão unida. Lolle, Olivia e Felipe. Amo vocês. Edu, bem vindo a família Pinheiro! Você já faz parte da nossa família há 7 anos, mas agora é oficial “, declarou.

No dia seguinte, Jô Pinheiro escreveu em seu instagram um emocionado agradecimento a Andrea Guimarães, que como eu disse comandou tudo com perfeição, e ao amado maridão por tanto amor e carinho. Disse ela:

Sonho realizado!!! Obrigada minha amiga/irmã Deinha. Você é extremamente competente…. Que felicidade ter vc na minha vida. Tudo perfeito… Que energia... Que dia inesquecível para ser guardado no coração e na memória de todos que estiveram lá. Love You.

Obrigada por tudo meu amor Eduardo!!! Quanta emoção senti…!!! Vc chorando no altar e não conseguindo falar…. Só de lembrar me emociono novamente!!! Vc agora é meu marido para sempre!!! Sorte a minha... Ganhei um lindo marido e mais 2 filhos... Amoooo família grande !! amooo a casa cheia e feliz!!! Bora comemorar a vida!!! Bora fazer nossa comemoração de 1 mês de casados? Love love love you.”

Pois é, realmente, os noivos tem tudo para se sentirem muito felizes e realizados. Foi um festão! Mesmo que para poucos por conta das restrições da pandemia. E ainda assim não tirou o brilho de espetáculo de comemoração que foi esse casamento que agitou poucos e bons da sociedade paulistana.

Fotos Reprodução Instagram

VEJA TAMBÉM

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: PAOLLA OLIVEIRA

NOSSAS CAPAS

Livia Sabbagh Miguel e Victor Freitas Figueiredo disseram sim!

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017