32 Anos Luiz Alberto

Marlon Vianna recebe mais de 300 para sua animada feijoada

No contexto, gente nova, bem vestida e linda

30 de AGOSTO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A feijoada de Marlon Vianna do último dia 14, evento promovido pela sua Revista Capa, foi um sucesso. Animada, cheia de gente feliz, perfumada em bem vestida.

Não vou poder citar todos os nomes, mas o importante é mostrar com fotos o que foi uma das tardes mais deliciosas que passei junto a essa galera toda.

As bandas PJota, a dupla Romulo e Theo e o sanfoneiro Donato Fontana deram o tom da festa. Tudo isso do lado de fora do Le Buffet Lounge. Porque, para arrematar e fechar com chave de ouro, o Bloco Simpatia arrebentou fazendo a galera pular com um repertório diversificado, misturado aos sucessos da música baiana. Quem não gosta, não é?

D. Lucimara e Alberta Vianna, mãe e irmã do Marlon, não poderiam faltar. Abracei as duas e beijei muito. Adorooo. Aninha Caiado, a colunista Cláudia Louzada, Cris e Douglas Vaz, Flávia Cosmo e a filha Maria Eduarda, Fernandinha Prates, Jair Altoé são alguns dos amigos que encontrei. E por falar em encontrar, é uma delícia quando estou com Léo Biancucci e o marido Paulo Teixeira. Léo é uma das pessoas mais divertidas e autênticas que conheço. Olhei suas joias e falei, “Léo! Que anéis e colares são esses?!” Rapidamente, como toda gente sabida que eu adora, ele sacou do dedo um anel pesadíssimo, colocou na minha mão e disse, “Isso não é casquinha não meu amor! Você sabe, tem muita gente por aí que usa casquinha e diz que é joia.” E eu, às gargalhadas, entendi na hora que “casquinha” são as joias folheadas a ouro! Meu Deus, Léo é demais.

E voltando à festa, o querido Marlon Vianna, atenciosíssimo com todos, só recebia elogios de uma nova e jovem sociedade que eu acho imprescindível para renovação do chamado high. Todos felizes e agradecidos ao Marlon pelo glorioso evento. O querido Wesley Sathler estava lá e me disse, “Amigo, este é o primeiro namorado que te apresento” e me apresentou o Jesus Morales. Bonito, simpático e gentil. Felicidades, dupla. Hércules Emerick estava muito bem acompanhado numa mesa cheia de mulheres bonitas. Minha amada Eliane Bianchi arrasando num look lilás Gucci. Não posso esquecer dos amicíssimos Marta e Márcio Valentin. Esse casal é um dos casais mais alto astral que conheço. Rimos muito. E já se fazia tarde quando eu, Marta e Márcio, Flávia, Jair Altoé, Marlon e o querido Nicolas Bassini partimos para o Barlavento. Mas, logo logo, saímos e fomos em direção ao Hanaya. Música boa e mais gente bonita. Um dos DJs era o querido Guga Prates. Drinks honestos mas banheiro fedido. Eu cá penso que todos os bares deveriam ter alguém que fiquem à noite cuidando dos banheiros até que as portas se fechem. O pior de todos foi o banheiro do Bilac. Você não sabia se fazia pipi ou vomitava. Nossa, às vezes o capixaba aceita tudo...

Depois da cerveja quente de lá, alguém disse, “Nós vamos para a Rua da Lama...” Aquele lugar que fina na esquina do nunca fui com não sei onde é e que tem o bar chamado Deixa de Ser Mentiroso. Bem, o fim de noite não foi um dos melhores, mas, a tarde daquele sábado a gente agradece ao prestigiado Marlon Vianna, da Revista Capa, que nos proporcionou uma tarde deliciosa. E termino minha narrativa de um dia pra lá de gostoso agradecendo aos inúmeros amigos que me encontraram como Ivan Aguilar, Pietro De Marco que está escrevendo um livro (Uau!) e as palavras elogiosas de Luciano Evaristo. Ao Marlon Vianna deixo o meu agradecimento pelo super evento e minhas palavras de incentivo, “Segue em frente querido Marlon. Você é um sucesso, apesar dos descontentes. Corre sem olhar para trás porque o mundo é seu! Vaiiiiii, porque quem fica parado é poste.

Fotos Giovanni Albino/PORTFOLIO

VEJA TAMBÉM

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: PAOLLA OLIVEIRA

Livia Sabbagh Miguel e Victor Freitas Figueiredo disseram sim!

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017