32 Anos Luiz Alberto

Nando Reis, Samuel Rosa e Marcelo D2 encerram a segunda edição do festival Cultura nas Estações

Artistas foram acompanhados por seus filhos Sebastião Reis, Juliano Alvarenga e Sain em evento que celebrou o Dia dos Pais

08 de AGOSTO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Marcelo D2, Nando Reis e Samuel Rosa encerraram a segunda edição do festival virtual Cultura nas Estações que aconteceu neste domingo, 08, Dia dos Pais. O evento foi transmitido diretamente do Caminho Niemeyer, em Niterói, com uma vista de tirar o fôlego como cenário. Os três artistas demonstraram muita alegria por poderem comemorar a data acompanhados de seus filhos fazendo o que mais amam: se apresentar no palco; e teceram elogios para a realização de lives durante o período de pandemia. Nando Reis se emocionou ao falar sobre a saudade dos palcos - este foi seu primeiro show do ano, feito inédito nos mais de 40 anos de carreira do cantor. A realização do evento foi uma parceria entre a Enel e a agência Peck Produções.

Nando Reis foi o primeiro a se apresentar no domingo, e visivelmente empolgado com a possibilidade de estar em um palco com seu filho, Sebastião Reis, cantou sucessos como "All Star", "Sou Dela", e "Por Onde Andei". O artista paulista alterou a letra de sua música "N" - em vez de cantor "espero que o tempo passe/ espero que a semana acabe", bradou "espero que o tempo passe/ e que essa pandemia acabe". Antes de entrar em cena, Sebastião afirmou que este show seria diferente, "porque hoje é um dia que a gente se sente mais conectado ainda uns com os outros. Meu pai sempre foi uma referência muito grande para mim, tanto que eu segui os passos dele no sentido de ter aprendido música com ele. Hoje vai ser um dia de dividir com ele tudo o que ele me ensinou".

Os encontros paternos continuaram com uma dobradinha entre Samuel Rosa e Juliano Alvarenga. Como forma de mesclar as duas histórias, os artistas tocaram um repertório variado, que contemplou músicas do Skank, como "Vou Deixar" e "Jackie Tequila"; da banda Daparte, projeto de Juliano; e covers de outras que pai e filho ouvem juntos, como "Wonderwall", do grupo britânico Oasis, e "Oba Lá Vem Ela", de Jorge Ben Jor.

Toni Garrido foi o Mestre de Cerimônias do evento, que também teve Juliana Knust e Rafael Zulu como dupla de apresentadores. Juliana se declarou fã de carteirinha de Nando Reis, e contou ao cantor e compositor que ficou muito feliz de poder entrevistá-lo em um contexto tão alegre.

O evento aconteceu em formato de live, sem presença de público, e teve transmissão gratuita através do canal do YouTube da Enel Brasil, além do canal MusicBox - canal 123 na Claro e NET, 145 na Oi e 637 na Vivo. O festival virtual Cultura nas Estações seguiu todas as normas e protocolos estabelecidos pelas autoridades públicas locais para prevenir a disseminação da Covid-19, incluindo totens de álcool em gel, uso de máscaras obrigatório e distanciamento social. Todos os profissionais envolvidos foram testados previamente. O evento teve o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Lei de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e Enel Distribuição Rio, além do apoio da Prefeitura de Niterói e do Caminho Niemeyer.

VEJA TAMBÉM

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: JAKE T. AUSTIN

Priyanka Chopra Jonas se junta à família Bvlgari como Embaixadora Global!

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017