32 Anos Luiz Alberto

Bvlgari lança nova coleção Primavera Verão em jantar elegante

AmoRoma é o criativo nome da nova coleção SS22 lançada em Milão

25 de SETEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Noite gloriosa a de ontem, 24 de Setembro, no Hotel Bvlgari em Milão. A cidade fervilhou e brilhou dando as boas-vindas à Bvlgari para celebrar a colecção SS22 (Spring/Summer ou Primavera/Verão) Leather Goods and Accessories com amigos da marca, membros da imprensa internacional e celebridades.

AMOROMA é o conceito criativo por trás da nova colecção SS22 Leather Goods & Accessories Collection da Bvlgari. Seja qual for a direção (significa que se pode ler de trás para frente ou vice versa) que leia este nome ou olhe para a Coleção, o amor que a Bvlgari tem pela sua maior fonte de inspiração - a Cidade Eterna - transpira de todas as perspectivas. Uma herança criativa sem fim alimentada por novas atitudes e metamorfoses inesperadas da emblemática Serpenti. Um novo desenho de raio de sol introduzindo formas novas e inesperadas, tais como a nova bolsa boho-shape Serpenti, a bolsa Serpenti Jewellery, e experimentando técnicas artesanais sem precedentes, como para a ultra-contemporânea Serpenti Laser-Cut, a Serpenti Heritage Mesh e Serpenti Full Metal Mesh inspirada na joalheria.

Jantar exclusivérrimo para nomes poderosos como as badaladas modelos internacionais Vittoria Ceretti, Blesnya Minher, Iris Law, Tina Kunakey, casada com o ator Vicent Cassel e vista com frequência aproveitando as praias do Rio de Janeiro, Barbara Palvin, Sara Sampaio, a rainha do TikTok e top influencer Jessica Wang, a musa do street style internacional Tamu McPherson e mais, Coco Konig, Anna Cleveland, a diretora de criação e designer francesa Julia Restoin Roitfeld, a atriz espanhola Maria Pedraza, a modelo e apresentadora de TV Nieves Alvarez, a cantora saudita Aseel Omran, Mthayel Al Ali, a jornalista e apresentadora de TV Diala Makki e a top model e atriz internacional tunisina Rym Saidi. Apenas para citar alguns dos convidados que durante o jantar apreciaram a apresentação da cantora e a atriz Rainford, e o set do DJ Graziano Della Nebbia. Um luxo só! Afinal, a Bvlgari é a Bvlgari não é queridos?

VEJA TAMBÉM

Gabi Luthai lança remix de Ela Tá Voando

Milton Cunha lançará livro de crônicas em novembro

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

 


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017