32 Anos Luiz Alberto

Milton Cunha lançará livro de crônicas em novembro

O adorável comentarista, artista e Influencer do bem, professor, um dos maiores conhecedores do nosso Carnaval. Milton é tudo! E tem muita história pra contar

13 de SETEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Que delícia essa novidade do queridíssimo Milton Cunha! Com mais de quatro milhões de seguidores em suas redes sociais, Milton se reinventou. E o que mais poderíamos esperar se não fosse essa cabeça criativa, inteligente e sagaz desse nosso amado? Ele é um dos maiores artistas do carnaval, com passagem pelas mais tradicionais escolas do Rio de Janeiro e São Paulo, é pós-doutor em História da Arte, mestre doutor em Letras e Semiologia, professor, artista, uma alma do mundo, entende como poucos as nuances da vida. E é essa alma sensível que Milton passou a dividir com o público em vídeo-crônicas durante o período de pandemia, que já alcançaram a marca de 100 milhões de visualizações e que irão compor um livro que a Faro Editorial lançará em novembro.

Sobre esse projeto, ele revela que seus vídeos foram uma inspiração para nos preparar para a mudança que a vida iria sofrer: “Eu batia nessa tecla de vamos nos preparar para o primeiro ano do resto das nossas vidas. Quando voltarmos as ruas, vamos continuar a valorizar afeto, abraço... Então reuni tudo isso em um livro para reflexão. Cada pequeno texto traz perguntas que farão as pessoas pensarem o bem-viver. É um livro para você buscar a sua luz, sua força, o tesouro dentro de cada leitor”.

A obra será ilustrada com aquarelas de Marcelo de César, irmão de alma de Milton, com tiragem inicial de 20 mil exemplares, 4 cores, conta com textos de Padre Fábio de Melo, Fátima Bernardes, Miguel Falabella, e muitos outros.

Ah, meus queridos, vou correndo para adquirir meu exemplar assinado por ele!

VEJA TAMBÉM

Dolce & Gabbana apresenta nova coleção com desfile show em Veneza, na Itália

Duda Reis entrevistada por Luiz Alberto

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017