32 Anos Luiz Alberto

Pablo Morais lança o vídeo clipe Goku

Inspirado no personagem de desenho japonês Dragon Ball

05 de SETEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O querido e irriquieto Pablo Morais lança mais um clipe, Goku. Essa música faz parte do álbum Rock Santo, já disponível em todas as plataformas digitais. O álbum foi criado e finalizado no home studio que Pablo Morais tem em sua casa. O disco foi produzido por Pablo em parceria com o produtor musical Korsain Dubs durante a pandemia.

Goku é um personagem de desenho japonês Dragon Ball que Pablo inseriu na letra da música. Goku é uma música trap-funk, alegre e dançante.

O clipe foi dirigido por João Woo, filmado no Rio de Janeiro, tem Dandan Firmo como musa e coreógrafa, junto com os dançarinos Wallace Costa e Bruno Paiva. Dandan da um show de ritmo e sensualidade. O clipe conta ainda com a participação de dois trappers da nova geração: Dom Big e Jesus Black.

Na letra da música Pablo diz “Pretendo me casar e comprar uma casa em Plutão”. Sobre isso, comenta, “Estou namorando a Juliana Calderari, que aliás está no meu próximo vídeo clipe da música Já Não Tem solução, música que fiz pra ela. Escrevi isso porque acho que realmente encontrei minha cara metade e a casa em Plutão é porque tá osso viver por aqui”. (Risos).

Tem mais, “Esse é o primeiro vídeo clipe em que eu apareço dançando. Fiz ballet classico dos meus 10 anos aos 13 anos. Gosto de dançar e estar ao lado desses dançarinos maravilhosos me fez lembrar das minhas apresentações de ballet em Goiânia (cidade onde nasceu) e também me dá vontade de ter mais danças em meus vídeos” contou Pablo.

Atualmente o ator/cantor Pablo Morais está narrando as chamadas da Copa do Brasil na TV Globo.Para ele, esse trabalho é um grande aprendizado. Pablo já havia narrado outras chamadas da Copa do Brasil para a emissora, mas, antes, fazia nos Estúdios Globo no Jardim Botânico, onde fica o jornalismo. Nesse momento, com a pandemia, Pablo grava no seu estúdio e manda para a emissora para ser editada nas bem elaboradas chamadas que produzem.

Além disso, Pablo acabou de gravar uma participação no programa de Paulinho Gogó, que estreia em setembro no MultiShow, e espera pra filmar o longa O Meu Sangue Ferve Por Você, história do cantor Sidney Magal que ganhará direção de Paulo Machline e começará a ser filmado em breve.

Vá em frente Pablo! Estamos sempre aqui na torcida!

VEJA TAMBÉM

Pablo Morais lança sua marca ABLO

Stalkeados por Luiz Alberto: Diego Fragoso

Jô Pinheiro e o empresário Eduardo Nunes Ferreira Porto casaram-se no último sábado

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017