32 Anos Luiz Alberto

Autobahn Caminhões e Ônibus celebra excelente resultado no ano e faz confraternização com staff da Volkswagen Caminhões

Após visita à base no Rio de Janeiro, almoço no Pérgula do Copacabana Palace

26 de OUTUBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A Autobahn Caminhões e Ônibus, sediada em Serra, Espírito Santo, comemorou o excelente resultado de vendas neste ano de 2021, aliás, o melhor de todos os tempos, com visita ao escritório da Volkswagen Caminhões e Ônibus, na Torre do Rio Sul, no Rio de Janeiro.

Floriano Mendonça, CEO do Grupo Planeta, no qual a Autobahn faz parte, e o Gerente Comercial Gilberto Lopes foram recebidos por Marcos Franco, Gerente de Vendas Regional, e seu staff de consultores comerciais, Marcos Santana, Marcelo d’Avila e Ricardo Monici.

Uma surpresa e curiosidade bem legal foi encontrar sobre a mesa da sala de reuniões uma miniatura do ônibus da Viação Planeta, que faz parte do grupo empresarial da Autobahn. “Essa réplica aí sempre dá ciúmes quando recebemos os clientes” brincou Marcos Franco.

A Autobahn Caminhões é concessionária da marca Volkswagen desde 1996. Na época, o Gerente Regional da Volkswagen Caminhões e Ônibus era Rui Padilha que posteriormente se aposentou e passou o bastão para Marcos Franco. Mesmo aposentado, Rui Padilha fez questão de participar da comemoração.

Sobre a parceria com a Autobahn, o Gerente Regional da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Marcos Franco, comentou, “É com muita satisfação que parabenizamos o excelente desempenho da Autobahn na praça de Vitória, tanto no mercado de caminhões como no de ônibus. Em caminhões nossa marca cresceu espetaculares 53% até setembro de 2021 comparado com o mesmo período de 2020. Já em ônibus, apesar do mercado praticamente ter parado em 2020, nosso crescimento em 2021 é ainda mais exponencial, beirando 3600%, fazendo de Vitória a capital que primeiro retomou o mercado de ônibus. Esse excelente resultado é fruto de um trabalho alinhado entre concessionária e fábrica em prol dos nossos clientes. Apesar de todas as dificuldades de suprimentos na cadeia automotiva, também registramos crescimento na ordem de 25% em peças, garantindo nosso atendimento de pós vendas e a disponibilidade dos produtos adquiridos pelos nossos cliente de caminhões e ônibus. Há boas perspectivas de engordarmos esses números no último trimestre, portanto agradecemos a confiança dos nossos clientes neste momento tão difícil! Estaremos juntos e ainda mais fortes no pós pandemia, acabamos de lançar os dois primeiros modelos de caminhão elétrico 100% produzidos no Brasil, enfim, o futuro já chegou!

Conheça mais de perto os modelos de caminhões Volkswagen/Man na Autobahn Caminhões, em Carapina, na Serra-ES. Maiores informações 27-3398-1830 e 27-99900-5683. Ou acesse o site autobahncaminhoes.com.br   Acompanhe também a Autobahn Caminhões no instagram seguindo seu perfil AQUI

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Autobahn Caminhões e Ônibus comemora excelente resultado no primeiro semestre de 2021

Barbara Russo faz aniversário e agita a segunda paulistana

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017