32 Anos Luiz Alberto

Barbara Russo faz aniversário e agita a segunda paulistana

Todo mundo que importa, todo mundo que conta estava lá

19 de OUTUBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A segundona chegou e uma jovem e animada sociedade paulistana se reuniu para um super almoço da nossa amada Barbara Russo, que recebeu num pretinho de duas peças - saia e top – lindo. Porque nesse quesito nesse quesito, Barbara não decepciona nunca.

Mais de 40 mulheres marcaram presença no Carol Arteira Gourmet Experience para celebrar essa figura ímpar, especial, encantadora que é Barbara. E comemoramos com muita alegria e o astral lá em cima. Prossecco brut e rosé para brindar muito. E como brindamos!

O aconchegante salão foi uma excelente escolha. Tornou nossas conversas mais intimistas e mais agradáveis. Afinal, eu não poderia deixar de ter um papo delicioso com a única e inesquecível Dudu Pacheco, dona de um bom humor e de uma elegância inegável. Dudu sabe tudo. Conhecer São Paulo e não conhecer Dudu, ah meu amor, você não conheceu São Paulo.

Minhas adoráveis amigas Fran Matarazzo Falcão que é só alegria, Anne Pepela Surita - essa é minha irmã querida e como nós da PORTFOLIO amamos você e Vania Cursino - que nunca erra no modelito e nem nos poderosos sapatos de saltos altíssimos.

Com as queridas Viviane de Moraes, Cristina Venturini e a adorável Lia Sampaio, que estava acompanhada da neta Isabela, a conversa foi sobre filhos, vida, amor e humor com direito a muitas gargalhadas.

Muitos carinhos e muitos abraços apertaaaaaados na Daniella Maziero, Nely Saade Saab, Renata Leite, Flávia Amaral e mais e mais. Barbara, impossível não amar uma tarde como essa!

A festeira Fátima Ribeiro, que organiza festas para os famosos, bem nascidos e fabulosos da nossa capital amada chamada São Paulo, e adjacências e todo o Brasil, o papo foi cheio de humor e autenticidade. Ela tem a frase certa na hora certa. Acho que isso, aliado ao seu profissionalismo e amor pelo trabalho, a torna uma das mais bem sucedidas do ramo. Será este o segredo do seu sucesso, Fátima?

O cantor queridinho da gente, Osmar Nunes, como sempre fez todo mundo dançar e cantar. Até eu me atrevi ao soltar notas em músicas de Lulu Santos e Luan Santana que se me ouvissem, certamente, me odiariam pelo resto de suas vidas! Mas, pouco importa, não era o The Voice Brasil, era a segunda-feira da Barbara. Onde as gargalhadas, os sorrisos valem mais do que qualquer nota desafinada. Se eu quero contar mais? Claro que quero. Quero contar que os queridos e geniais Fernando Pires e Walerio Araujo estavam lá. As amadas Fernanda Sordi, Maria Rosa Abage, Fernanda Pinazzo também estavam.

Quanto à tarde, o serviço impecável, o prossecco geladinho e a equipe de serviço educadíssima da casa foram os pontos principais que me chamara a atenção. Isso é imprescindível. A grande mesa do buffet, com tortinhas e comidinhas deliciosas, estava ótima.

Uma gentil funcionária perguntou à Dudu Pacheco, “a Sra. Precisa de mais alguma coisa?” E Dudu, rapidamente, respondeu com a sua sagacidade impagável, “sim meu amor, eu quero Frank Sinatra!” Claro que ela se referia à nossas vozes desafinadas. Hahaha...

Falar que Melissa Wilman estava elegante é redundância mas, mesmo assim, vou dizer. Nossa doce e querida Melissa Wilman estava elengantérrima. E o que mais me encanta nela são seus hábitos finíssimos e sua simpatia irradiante. Por mais Melissas Wilmans pelo Brasil afora.

E assim, eu vou contando sobre uma das tardes mais deliciosas que vivi entre as friends paulistanas. Dali, parti para um voo rumo ao Rio de Janeiro. Já era fim de tarde e sob protestos das meninas “Ahh... fica! Perde o voo!” diziam elas. Fui embora com gostinho de quero mais e de alma lavada com tanta energia boa que pairava sobre o lugar. Nossa Barbara merece isso e muito mais. E eu, esteja onde estiver, largo tudo para comemorar com ela e essa turma sensacional todos os seus aniversários.

Bem queridos, assim terminou esse dia glorioso que fez o início de semana começar bem. Muito bem. Saboreiem o registro fotográfico exclusivo de Giovanni Albino para nossa página deste dia que pontificou a semana. E quem sabe o nosso mês...

VEJA TAMBÉM

Kensington Palace recebe para evento de gala

Francini Matarazzo Falcão promove festa baiana para comemorar aniversário

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017