32 Anos Luiz Alberto

Chalezinho Morumbi estreia Natal Encantado com presença de famosos

Entre as atrações, Papai Noel, apresentações com efeitos especiais e campanha para doação de brinquedos

23 de OUTUBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O restaurante Chalezinho, reconhecido por seus fondues de sabores únicos, criou uma atmosfera única e encantadora para a época. A decoração conta com mais de 120 mil micro lâmpadas, uma árvore de Natal de seis metros de altura, neve artificial, ursos e diversos outros mimos. A casa do Papai Noel estará de portas abertas para receber, sempre de quarta a domingo, a partir das 19h30, seguindo o protocolo de distanciamento, entre os dias 27/10 e 23/12, às quartas-feiras, podendo estender para o domingo.

Para deixar as noites ainda mais mágicas, acontecem as apresentações intituladas “A Fantástica Fábrica de Brinquedos”, realizadas pela Manto Produções, da minha amiga querida Fátima Ribeiro.

No contexto, os queridos Elaine Mickely e Cesar Filho com a filha Luma, Fátima Ribeiro e Roberto Mantovani, Débora e Marcos Quintela, Andrea Guimarães, Beluti acompanhado da amada Thais Pacholek, Marcos Chiesa, Pietro e Cinthia Cruz, Jade Magalhães, Li Martins e JP Mantovani com a filha Antonella, Lorena Queiroz, Marcela Mc Gowan, Jade Magalhães, Cinthia Cruz e mais e mais.

Ação Social

Pela terceira vez consecutiva e com o apoio da Brinquedos Estrela, o Chalezinho recebe entre 21/10 e 23/12 brinquedos em bom estado. A cada um doado pelo cliente, a Estrela doa outro. No final da campanha, todos serão entregues para crianças de uma comunidade carente próxima ao restaurante. Olha só que maravilha!

Sobre o Chalezinho

Fundado em Belo Horizonte no fim dos anos 1979 por Antonio Augusto Marcellini, o Chalezinho aterrissou em São Paulo em 2001, sob comando de seus filhos Ricky e Ralph Marcellini. O restaurante reproduz com fidelidade a variedade de receitas da culinária europeia, principalmente fondues. Além disso, tem ainda os ambientes aconchegantes e diversificados com lareira, decoração floral, poço dos desejos e uma riqueza de detalhes que encanta todos. Com piano ao vivo e festivais especiais o Chalezinho conquista cada vez mais o coração dos clientes. Receitas como vol au vent de gorgonzola e geléia de frutas e Arroz de Amêndoas ainda podem ser degustadas com exclusividade em eventos fechados e mini weddings. Que delícia!

Fotos Lucas Maeda/Maeda Fotografia e Leo Franco/AgNews

VEJA TAMBÉM

Barbara Russo faz aniversário e agita a segunda paulistana

Mafê Nóbrega e Malu Borges comemoram um ano da grife Amo Emme

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017