32 Anos Luiz Alberto

Matheus Fagundes mudou-se para Los Angeles para se aperfeiçoar como ator

Ele, que já passou por novelas da Globo, Record e SBT, está na capital do cinema mundial para aprender mais sobre atuação

24 de OUTUBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O ator Matheus Fagundes, que já atuou em projetos como A Lei do Amor e Felizes Para Sempre? da Rede Globo, Jesus da TV Record e As Aventuras de Poliana do SBT, além de filmes como Predestinado e Ausência, mudou-se para Los Angeles em busca de se aperfeiçoar na carreira de atuação.

Eu sempre quis viver essa experiência de morar fora do país, então eu sabia que em algum momento isso iria acontecer, vim agora porque foi o momento mais propício pra mim, não tinha nada que me prendesse ao Brasil. Eu nem pensei muito, simplesmente comprei as passagens e vim”, conta Matheus.

Matheus já tinha ido à cidade americana há dois anos, se apaixonando pelo lugar e decidiu fazer morada pela ligação do lugar cinematográfico com sua alma de ator. “Além do meu interesse em conhecer melhor a cidade, decidi vir para Los Angeles também porque como eu sou apaixonado por cinema, não teria lugar melhor do que aqui”, comenta o ator.

O ator não pensa na probabilidade de voltar ao Brasil, apenas por algum trabalho que valesse muito a pena. Matheus Fagundes tem aperfeiçoado seu inglês e estudado atuação.

Tenho aprendido muita coisa, evoluído bastante como ator e pessoa. Tem sido um tempo de muito aprendizado”, explica Matheus, sobre seu crescimento pessoal e profissional em Los Angeles. Para Matheus, a dramaturgia norte-americana e até a cidade de Los Angeles influenciam muito em sua carreira.

Cresci vendo filmes e acompanhando atores americanos, a indústria cinematográfica americana é muito forte. As minhas referências estão todas aqui!”, declara Matheus, entusiasmado com a experiência.

VEJA TAMBÉM

Chalezinho Morumbi estreia Natal Encantado com presença de famosos

Jennifer Lopez prestigia o amado Ben Affleck na estreia de seu novo filme The Last Duel em Nova Iorque

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017