32 Anos Luiz Alberto

Veuve Clicquot Polo Classic em Los Angeles comemora volta do icônico evento

Viva o torneio de Polo mais elegante dos Estados Unidos!

09 de OUTUBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Celebridades e entusiastas do Polo desfrutaram no último final de semana tudo o que envolve o icônico evento Veuve Clicquot Polo Classic, no Will Rogers State Historic Park, em Los Angeles. O evento reuniu muitas celebridades, que assistiram a uma animada partida de Polo, com picnic e muito champagne Veuve Clicquot.

Localizado nas colinas de Pacific Palisades, o local já recebeu as mais importantes partidas as polo. Após um hiato em 2020, a tradição do Polo Classic da Veuve Clicquot retornou em grande estilo, em apoio ao beneficiário, Will Rogers State Historic Park, e ao novo parceiro de caridade, Regarding Her Food. A forte herança feminina e a história de Madame Clicquot impulsionaram a marca a apoiar a capacitação de mulheres donas de restaurantes, doando para Regarding Her Food, uma organização sem fins lucrativos que conectam, unem e elevam as mulheres empresárias em Los Angeles e além.

Conhecido como um dos eventos mais glamurosos e elegantes de Los Angeles, as celebridades convidadas da Veuve Clicquot usaram vestidos em cores vibrantes e peças vintages.

Entre as estrelas desta edição estavam: Charlize Theron, Jacob Elordi, Gabrielle Union, Keke Palmer, Jamie Chung, Sophia Bush, Lukas Gage, Jodie Turner-Smith, Christina Hendricks, Retta, Dylan McDermott, Logan Browning, Jaime King, Justin Hartley, Curtis e Lindsay Price Stone, Mei Kwok, Abigail Spencer, Jordana Brewster e Kilo Kish. Nomes do hall de celebridades da atualidade.

A partida começou com a performance de Renee Elise Goldsberry cantando o hino nacional e com o ator Lukas Gage lançando a bola de polo para iniciar oficialmente a partida.

Todos vibraram com o jogo da Equipe Veuve Clicquot, captaneada por Nacho Figueras, que enfrentou a equipe Will Rogers. Nacho jogou ao lado de sua esposa, Delfina Blaquier, que foi considerada e melhor jogadora da partida e quem deu à equipe Veuve Clicquot a vitória.

Mas uma vez, e com imenso prazer, a coluna reporta esse torneio glorioso com imenso prazer! 

Fotos Getty Images para Veuve Clicquot

VEJA TAMBÉM

Veuve Clicquot celebra o 10º aniversário do Veuve Clicquot Polo Classic Los Angeles

Francini Matarazzo Falcão promove festa baiana para comemorar aniversário

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

 


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017