32 Anos Luiz Alberto

André Martinelli embarca no mundo do empreendedorismo

A novidade é mais que esperada por nós, seus amigos e fãs que sabemos de seu foco pra empreender

19 de NOVEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


André Martinelli, que já foi capa da Revista PORTFOLIO, trazendo novidade sobre sua nova fase de empreendedor e adianta que está planejando novos negócios com um grande objetivo, "Quero poder levar saúde e qualidade de vida para as pessoas”.

O ex-BBB e ex-participante do No Limite, conta que sempre teve o empreendedorismo na veia, desde quando cursava administração, antes de participar do primeiro reality show.

Quando eu entrei no BBB estava finalizando meu curso de administração, e tinha uma loja de produtos para nutrição em Vitória - ES. Eu já estava começando a empreender, foi aí que vi a oportunidade de fazer isso na minha própria carreira, após o programa. Foi super bacana, porque pude focar parte dos trabalhos numa área que eu gosto, que é o esporte”, conta ele. 

O empreendedor revela que além de uma loja de produtos de nutrição também já teve negócios em outras áreas. Ele também fala sobre planos para novos empreendimentos. “Já tive uma loja de produtos para nutrição e alimentação, mas também já tive uma produtora, e agora comecei a investir em um novo negócio. Quero poder levar saúde e qualidade de vida para as pessoas, tenho isso como propósito. E esse novo empreendimento me possibilitará isso, além, claro, de ter a capacidade de expandi-lo para mais lugares”, explica.

Com fôlego e disposição de atleta, ele concilia diferentes funções profissionais na sua vida e organiza muito bem suas carreira de modelo, influenciador e empresário.

Concilio bem as minhas funções, até porque acabo trabalhando os três numa vertente que eu gosto, que é qualidade de vida. Mesmo tendo que dar mais atenção ao meu empreendimento, acabo desenvolvendo nele, trabalhos como influenciador. Hoje vejo que está tudo bem conectado”, finaliza.

Querido amigo, desejamos sucesso porque sempre estaremos na torcida por você que sabe disso muito bem! A PORTFOLIO quer ser sempre a primeira a saber de tudo!!! Hahaha… Eu aqui na torcida viu?

Foto Bruno Zam

VEJA TAMBÉM

Zabelê lança releitura de Deusa do amor com colaboração de Evandro Mesquita

WZ Hotel Jardins anuncia Black Friday com descontos de 40%

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017