32 Anos Luiz Alberto

Comemorando com Fernanda Sordi no Antonella Maison

Uma tarde deliciosa entre amigas

04 de NOVEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O elegante Antonella Maison foi o cenário perfeito para comemorar com a Fe Sordi mais um aniversário. Ela estava linda num vestido de estampas florais amarelas assinado por Zimmermann. Uma graça.  A advogada e expert em network é a mais nova “amiga de infância” deste colunista. É também uma das novas #AmadasdaPortfolio. Fe tem astral, é divertida e, por isso mesmo, muito querida. Claro que eu não poderia faltar na sua comemoração de aniversário. Principalmente porque lá haviam muitas também queridas e amadas. Wow! Que tarde linda e elegante!

Depois do “parabéns pra você” a Fe agradeceu à família e às amigas pela presença e pelo carinho. Mas quem não iria abraçar essa mulher tão incrível? Faço menção especial para meus amores Anne Pepela Surita e Dudu Pacheco. Com Dudu tudo fica mais colorido…

Fiquei na mesa do incrível Antonio Amorim, um dos proprietários da divina casa. Ah… Que sorte a minha. Na verdade, sorte minha e do Giovanni Albino. Fizemos um tour pelos três andares do Antonella que, definitivamente, é um dos lugares mais aconchegantes e mais bonitos de São Paulo. São três andares de muito luxo, requinte e bom gosto. E qual seria o melhor espaço do lugar? O térreo, com terraço espetacular de tetos cobertos de flores, ou o salão de imensas mesas redondas e sofás gigantescos no estilo belle époque? Ou seria o gigantesco balcão do bar, forrado em capitonné, para drinques e bate-papos? Seriam os banheiros lindos com reservados de metais em tons dourados e seu teto coberto de flores coloridas de onde saíam sons de pássaros? Ou o segundo andar com mesas em frente a um belíssimo jardim vertical e de frente a imensas vidraças que recebem, à noite, fechos de luz do seu vizinho Hotel Unique, que fazem um espetáculo à parte e acabam se tornando uma concepção cenográfica do design da casa? E no terceiro andar, uma boate espetacular com uma consumação mínima de 1000 reais. Para todos os andares, além da escada, você também pode escolher o glorioso elevador forrado em couro vermelho. No Antonella ainda existe uma sala blindada onde ricos e famosos podem receber para seus jantares ou degustar um bom vinho em petit comité com total privacidade acústica. De lá se vê tudo mas não se escuta nada.

De volta à mesa com Antonio, percebi que o sucesso da casa é o seu jeito carinhoso e amigo de tratar sua equipe de colaboradores. Todos muito bem elogiados por ele. Conheci tudo, até a cozinha e o refeitório, onde fui muito bem recebido por todos. Eu diria que conversar com Antonio foi uma das melhores coisas dos últimos tempos. A vida de empresário, eles também possuem o badalado Tetto Rooftop Lounge em Pinheiros, se funde com o fazendeiro criador de gado de leite. Ele diz que lá é seu paraíso particular. Antonio é um homem simples, gentil e inteligente. Receita infalível para um perfeito gentleman. A mulher dele, a gloriosa Paola Luggeri, é mais uma amiga que ganhei em São Paulo. Ela é oncologista e o seu trabalho é dedicado às crianças. Que mulher admirável! Que humor. Que pessoa adorável.

E assim termino minha resenha da tarde maravilhosa da Fe Sordi, mas o presente foi meu! Conhecer pessoas geniais não tem preço!

Nas fotos de Giovanni Albino eu mostro quem estava lá.

VEJA TAMBÉM

Barbara Russo faz aniversário e agita a segunda paulistana

CAPAS DA PORTFOLIO

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

André Martinelli

André Martinelli

Isadora Ribeiro

Isadora Ribeiro

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017