04 de NOVEMBRO de 2021
O elegante Antonella Maison foi o cenário perfeito para comemorar com a Fe Sordi mais um aniversário. Ela estava linda num vestido de estampas florais amarelas assinado por Zimmermann. Uma graça. A advogada e expert em network é a mais nova “amiga de infância” deste colunista. É também uma das novas #AmadasdaPortfolio. Fe tem astral, é divertida e, por isso mesmo, muito querida. Claro que eu não poderia faltar na sua comemoração de aniversário. Principalmente porque lá haviam muitas também queridas e amadas. Wow! Que tarde linda e elegante!
Depois do “parabéns pra você” a Fe agradeceu à família e às amigas pela presença e pelo carinho. Mas quem não iria abraçar essa mulher tão incrível? Faço menção especial para meus amores Anne Pepela Surita e Dudu Pacheco. Com Dudu tudo fica mais colorido…
Fiquei na mesa do incrível Antonio Amorim, um dos proprietários da divina casa. Ah… Que sorte a minha. Na verdade, sorte minha e do Giovanni Albino. Fizemos um tour pelos três andares do Antonella que, definitivamente, é um dos lugares mais aconchegantes e mais bonitos de São Paulo. São três andares de muito luxo, requinte e bom gosto. E qual seria o melhor espaço do lugar? O térreo, com terraço espetacular de tetos cobertos de flores, ou o salão de imensas mesas redondas e sofás gigantescos no estilo belle époque? Ou seria o gigantesco balcão do bar, forrado em capitonné, para drinques e bate-papos? Seriam os banheiros lindos com reservados de metais em tons dourados e seu teto coberto de flores coloridas de onde saíam sons de pássaros? Ou o segundo andar com mesas em frente a um belíssimo jardim vertical e de frente a imensas vidraças que recebem, à noite, fechos de luz do seu vizinho Hotel Unique, que fazem um espetáculo à parte e acabam se tornando uma concepção cenográfica do design da casa? E no terceiro andar, uma boate espetacular com uma consumação mínima de 1000 reais. Para todos os andares, além da escada, você também pode escolher o glorioso elevador forrado em couro vermelho. No Antonella ainda existe uma sala blindada onde ricos e famosos podem receber para seus jantares ou degustar um bom vinho em petit comité com total privacidade acústica. De lá se vê tudo mas não se escuta nada.
De volta à mesa com Antonio, percebi que o sucesso da casa é o seu jeito carinhoso e amigo de tratar sua equipe de colaboradores. Todos muito bem elogiados por ele. Conheci tudo, até a cozinha e o refeitório, onde fui muito bem recebido por todos. Eu diria que conversar com Antonio foi uma das melhores coisas dos últimos tempos. A vida de empresário, eles também possuem o badalado Tetto Rooftop Lounge em Pinheiros, se funde com o fazendeiro criador de gado de leite. Ele diz que lá é seu paraíso particular. Antonio é um homem simples, gentil e inteligente. Receita infalível para um perfeito gentleman. A mulher dele, a gloriosa Paola Luggeri, é mais uma amiga que ganhei em São Paulo. Ela é oncologista e o seu trabalho é dedicado às crianças. Que mulher admirável! Que humor. Que pessoa adorável.
E assim termino minha resenha da tarde maravilhosa da Fe Sordi, mas o presente foi meu! Conhecer pessoas geniais não tem preço!
Nas fotos de Giovanni Albino eu mostro quem estava lá.
VEJA TAMBÉM
Barbara Russo faz aniversário e agita a segunda paulistana
CAPAS DA PORTFOLIO
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM