32 Anos Luiz Alberto

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff comemora dois anos

Léo Mendonça Huff se divertiu em família

17 de DEZEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


"Não deixamos de celebrar a vida do nosso Léo, o sorriso dele é que nos move", comentou o papai babão. Na noite de ontem, a família de Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff se reuniram no Espaço Quintal da Arca em Goiânia para comemorar os dois anos de vida do pequeno Léo. O tema escolhido pela avó, D. Ruth, foi Galinha Pintadinha. A cantora planejava uma grande festa, até porque na comemoração de um ano não foi possível em virtude da pandemia.  "Marília queria um festão mesmo do tipo que ela gostava de fazer. Não foi do jeito que ela queria, mas feito com muito amor, o Iago, que é nosso amigo cuidou de tudo, porque sabia o quanto seria um difícil e viveríamos um misto de emoções, a alegria da vida e a dor da perda, e agradeço a ele por isso", diz D. Ruth.

Sorridente, Léo se divertiu e brincou a festa inteira, interagindo com os personagens da Galinha Pintadinha, por quem o menino é apaixonado.  Somente amigos próximos e familiares estiveram na comemoração. "Léo é muito esperto e alegre, difícil foi conseguir um tempinho com ele, porque o danado só quer saber de brincar", falou o tio Gustavo que desembarcou direto do Rio de Janeiro, onde gravou um programa de TV com seu parceiro Dom Vittor.

Os fãs da cantora Marília Mendonça também não esqueceram a data e fizeram muitas homenagens ao Léo, a quem chamam de príncipe. Várias foram as manifestações de carinho e mensagens de afeto e força para o menino, "Parabéns Léo Mendonça Huff" chegou a ser o segundo assunto mais comentado do Twitter. É o amor pela eterna Rainha da Sofrência se estendendo ao seu único filho!

Fotos: Aurélia Fotografia/Divulgação

VEJA TAMBÉM

Neymar Jr. convida grandes nomes do esporte mundial para 3ª Edição do Amigo Secreto em prol de seu Instituto

Alex Atala recebe convidados para lançamento do seu novo livro Manihot utilissima Pohl: Mandioca

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017