32 Anos Luiz Alberto

Atriz e empresária brasileira Jaciara Dias é confirmada no Big Brother Famosos de Portugal

Enquanto morou em Portugal, terra onde é amada até hoje, atuou no videoclipe do saudoso cantor português Angélico Vieira

03 de JANEIRO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A brasileiríssima Jaciara Dias, atriz e empreendedora de sucesso, acaba de ser anunciada num dos realities mais badalados da Europa, o “Big Brother Famosos” em Portugal.

Jaciara é natural de Feira de Santana na Bahia, e mãe de dois filhos lindos (Yasmin com 18 anos e David com 14). Atualmente, além dos trabalhos como atriz, ela administra o Espaço Jaciara Dias, um salão de cabeleireiros no centro comercial de Alphaville, em São Paulo.

Enquanto morou em Portugal, terra onde é amada até hoje, Jaciara Dias atuou no videoclipe do saudoso cantor português Angélico Vieira. A canção “Gostasses de Mim” foi um estouro. Ainda pela Europa, ela foi sondada por Paris Hilton para ser embaixadora de sua marca em Portugal. O contrato só não foi finalizado devido a uma doença que acometeu seu filho David na época, o que fez essa super mãe voltar toda a atenção para o filho.

Outro momento de destaque foi quando, ainda residindo na Europa, Jaciara esteve no Carnaval do Rio e desfilou ao lado de Gisele Bündchen.

Jaciara Dias promete deixar sua marca nessa edição do Big Brother. Essa baiana arretada que teve total apoio dos filhos, diz que irá movimentar a casa mais vigiada de Portugal e conquistar esse país que a acolheu com tanto amor e carinho anos atrás.

Fotos Sergio Cyrillo @sergiocyrillo_

VEJA TAMBÉM

Gloriosa Jakelyne Oliveira se consolida como apresentadora e influencer digital

Roda do Sal faz o Caldeirão Salgueirense ferver. Xande de Pilares, Fred Camacho, Anderson Leonardo, Pretinho de Serrinha e Marcelinho Moreira comandaram a noite de samba

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017