32 Anos Luiz Alberto

Cantora e apresentadora Tânia Mara está de volta ao SBT e anuncia novos projetos

Ela começou no programa Fantasia e agora faz parte do júri do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil

28 de MAIO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A cantora e apresentadora Tânia Mara, está de volta ao SBT, onde iniciou sua carreira de apresentadora, no programa Fantasia, agora, fazendo parte do júri do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil.

"Minha expectativa de volta ao SBT é de muita alegria e gratidão. Tenho um amor imenso pela empresa, pelos momentos que vivi e pelas oportunidades que me foram dadas. Tenho um carinho muito grande pelo Sílvio e por toda a equipe. Com certeza, vou me emocionar muito no dia da gravação, um filme passará em minha cabeça. Meu primeiro emprego, meu primeiro registro de trabalho veio do SBT, e tenho muito orgulho disso. Estou bem nostálgica."

Tânia reforça que o Raul Gil tem uma marca em sua história, em sua carreira, com muito respeito ao trabalho dela e já avisa que ela é uma jurada emotiva e que, com certeza, irá se emocionar muito com as apresentações e nada melhor que começar o ano com música, em uma casa que ama, ao lado de Raul Gil.

Ela também está comemorando o maior sucesso dela "Se Quiser", após quinze anos, na novela Páginas da Vida, atualmente no Canal Viva.

Após de quinze anos, Páginas da Vida voltou a ser exibida no Canal Viva, e a música “Se Quiser”, canção que embalava a história de Renato (Caco Ciocler) e Isabel (Vivianne Pasmanter), na voz de Tânia Mara, ficou em primeiro lugar entre as músicas mais tocadas nas rádios do país, de acordo com um ranking da Crowley Broadcast Analysis.

E para os fãs uma novidade! Tânia já está em estúdio gravando uma nova música.

“A saudade dos palcos é gigante, de cantar e ter contato com o público. Estou me preparando para essa volta, já estou em estúdio com meu produtor musical Thiago Gimenes e o que posso adiantar é que minha nova música de trabalho é inspiradora, fala de amor, aquele amor com o qual todos sonhamos sabe? Que nos inspira a sermos melhores, assim como todas minhas canções, vou falar de um lindo amor! “, declara Tânia.

Ela, recentemente, esteve na atração do programas, "Canta Comigo" e "Canta Comigo Teen" da Rede Record, onde integrava o time dos 100 jurados do reality.

 

Batemos uma papo com Tânia que você lê a seguir.

 

Você está lançando novas músicas. Como foi a escolha dos temas? São românticas?

O projeto novo é de violão e voz, com duas músicas inéditas, uma mais pop romântica e outra também bem romântica. O tema é sempre o amor e devemos lançar em breve. O conteúdo de áudio e vídeo superbacanas, com direção do Rafael Almeida.

Como está a Tânia Mara no momento, mais romântica ou descolada?

Sou sempre romântica, trabalhando e cuidando da filhota.

Sua filha Maysa tem dom pela música também? Vocês são parceiras no mundo das artes?

Maysa tem o dom e está estudando. Não sei se seguirá a carreira, mas o que decidir terá todo o meu apoio. Ela é muito ligada à arte, tem arrasado nos figurinos, gosta de dançar, mas, por enquanto, ela estuda e se diverte. Dou total apoio aos estudos, a princípio, mas se quiser seguir carreira terá o meu apoio.

Você pensa em ter mais filhos? O que a maternidade representa em sua vida?

Maysa sempre pede um irmãozinho, isso está nas mãos de Deus. Tenho vontade, porque a maternidade representa uma evolução gigantesca na minha vida, como amadureci como mulher, até na minha arte, na música, passei a cantar diferente após a maternidade. Sinto-me muito realizada. Sou muito feliz sendo mãe.

Como está sendo voltar a emissora que você começou a carreira depois de tanto tempo?

Estou amando estar neste projeto que é o Jovens Talentos. É uma emoção muito grande voltar a emissora, voltar a fazer televisão. Estou curtindo muito, muito feliz, estar de volta a casa que foi meu primeiro emprego.

No júri do programa "Jovens Talentos", do programa Raul Gil, quais são seus critérios para julgar os candidatos?

Meu critério não é tão técnico, eu vejo muito a emoção, repertório, a técnica. O que mais me pega mesmo é quando toca no meu coração, quando me emociona.

Você tem alguma história com calouros, sem falar o nome, que você não gostou, mas teve que sorrir e elogiar por algum motivo?

Nunca tive, até porque a minha sinceridade não deixaria. Temos como obrigação ali orientar os candidatos, porque qualquer conselho será para o futuro deles, para a evolução. Falar com carinho e amor e mesmo lidando com crianças é importante ouvir o sim ou não. Eu trabalho diariamente com minha filha em casa e jamais faria diferente no programa.

Você ainda pensa em voltar a apresentar um programa de TV? Qual seria o formato ideal para você?

Eu penso sim. Durante alguns anos fiquei dedicada só a música, mas hoje tenho muita vontade de fazer televisão, por conta da volta à Record e ao SBT e também não queria ficar na estrada o tempo todo, por conta da minha filhota e por me identificar mesmo fazendo TV. Apresentar é algo que me cativa, porque não tenho que viver nenhum personagem, não sou atriz e posso ser eu mesma.

De repente apresentar algo com um formato musical, que teria a ver com o meu perfil. Eu amaria um reality de música.

Olhando rapidamente para trás, como era e como está a Tânia hoje em dia? Quais foram as principais mudanças?

Mudei em muita coisa, amadureci, hoje levo a vida de forma mais leve e menos ansiosa. Após a pandemia realmente revi toda a minha forma de ver a vida e vivo um dia por vez. Com gratidão, com leveza, buscando estar perto das pessoas que eu amo, aproveitando ao máximo, não tendo dificuldade em dizer não, porque no passado eu tinha. Me sinto mais leve e vivendo melhor. Cuidando da minha saúde, das pessoas que amo e fazendo a minha música, cantando só realmente o que toca meu coração, com mensagens que eu queira passar para o público.

Você é muito religiosa, em qual momento a religião é importante em sua vida?

A religião sempre foi importante no meu dia a dia, na verdade mais que a religião, é a minha espiritualidade, a minha ligação com Deus. Eu me sinto bem dentro da igreja católica, sinto à vontade, me preenche, gosto de rezar um terço, de ir à missa, de receber a comunhão. Sinto-me bem.

Quais são seus projetos futuros?

Lançamento do voz e violão, tenho mais duas músicas inéditas, que serão lançadas em seguida. Até o fim deste ano e início do ano que vem tem muitas novidades. Voltando aos pouquinhos as rotinas dos shows, que é o que me preenche, estar nos palcos. Continuar fazendo tv e curtir dia após dia, com minha filha, meu trabalho, amo viajar bastante e estar perto das pessoas que eu amo.

Fotos: Carlo Locatelli

Foto com Raul Gil: Rodrigo Belentani

VEJA TAMBÉM

Enaldinho: criador, empreendedor e fenômeno na Internet com bilhões de visualizações

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017