32 Anos Luiz Alberto

Vinícius Lopes Wanderley e Magno Candido Carvalho casam-se com felicitações de Ivete Sangalo

Noivos celebraram a união recebendo amigos no Le Buffet Lounge

03 de MAIO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O advogado Vinícius Lima Lopes Wanderley e o cake designer Magno Candido Carvalho Silva receberam amigos para celebrar sua união em matrimônio no Le Buffet Lounge, em Vitória. A cerimônia, realizada no deck da casa com linda vista para o canal da baía da capital capixaba, teve como celebrante a Juíza de Paz Gabriela Kruger.

Nem precisa dizer da alegria dos noivos em viver esse momento tão esperado. Vinícius e Magno se encontraram e se beijaram pela primeira vez no Carnaval de Salvador em 2018, mais especificamente na pipoca de Ivete Sangalo e, de lá pra cá, foram se reencontrando durante todos os eventos de axé. Após dois anos, engataram no relacionamento, noivaram e o capítulo final dessa história de paixão e amor foi coroado nessa noite iluminada.

Além da felicidade do casal e a alegria dos convidados, a noite foi marcada por uma pessoa muito querida por Vinícius e Magno que, apesar de não estar presente, enviou suas felicitações. A Rainha do Carnaval do Brasil, Ivete Sangalo, enviou um vídeo carinhoso aos noivos que vocês podem assistir abaixo.



Chamando a atenção na bela decoração feita pela Maison Rosée estava a mesa do bolo e doces. No centro, um lindo bolo de quatro andares feita pelo próprio noivo Magno, especialista no assunto, que também fez o bolo de corte, super elogiado pelos convidados. Magno abrirá, em breve, uma confeitaria em Vitória.

Depois da cerimônia, Vinícius Magno curtiram a noite com seus convidados em clima de carnaval e muito axé. Claro!

A animação da noite ficou por conta do DJ André Pontes e do cantor Glauco e banda. Todo o evento teve a assessoria da cerimonialista Dayane Castro.

Fotos Thuany Louzada

VEJA TAMBÉM

Estilista Silvio Cruz expande seu atelier para um espaço maior na Barra da Tijuca

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017