32 Anos Luiz Alberto

Autobahn Caminhões e Ônibus lança novos extrapesados Volkswagen Man

Evento prestigiado por clientes, apresentou o novo 25.460

28 de JULHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Acompanhando as necessidades do crescente mercado de logística, com evolução constante em seus produtos, a Volkswagen Caminhões e Ônibus lançou o Extrapesado 25.460, com motorização Man de 13 litros e incríveis 460 cavalos. Para marcar esse momento, a Autobahn Caminhões e Ônibus, empresa do Grupo Planeta, concessionária da marca na Grande Vitória, realizou um evento super concorrido onde recebeu clientes, parceiros e todo o staff comercial da fábrica no Na Vista, na Enseada do Suá, em Vitória.

Ao chegarem ao local, os convidados foram surpreendidos com quatro cavalos mecânicos posicionados dentro da área do evento. O impacto foi imediato! Além da tradicional cor branca, dois chamavam a atenção, um na tonalidade azul e outro na cobre. Ambos metálicos. Simplesmente lindos!

Circulando e conversando com os clientes e proprietários de caminhões e ônibus Volkswagen, vimos uma unanimidade nos comentários: são robustos (dão pouca manutenção), confortáveis, tecnológicos e com menor consumo em relação aos concorrentes. Ou seja, maior rentabilidade nos negócios e menos dor de cabeça.

Tanto, que o Grupo Extrafrutti tem toda sua frota de caminhões Volkswagen. Gelson Foeger, diretor do grupo, comentou: “A primeira aquisição de um caminhão da Extrafrutti foi um Volkswagen e caminhamos com a frota 100% da marca. Sempre fomos muito bem atendidos pela equipe da Autobahn. Estamos prestigiando o evento de hoje porque estamos sempre juntos e satisfeitos com os caminhões Volkswagen.”

Para Marcos Franco, Gerente Regional da Volkswagen Caminhões e Ônibus, “Mais do que o lançamento de um novo produto, o evento Gigantes VW é um resgate da nossa história e um agradecimento aos nossos clientes pela parceria e confiança em nós depositada ao longos desses 40 anos de estrada! Com o ousado lançamento da linha Meteor em setembro de 2020, no auge da pandemia, e agora com o lançamento do 25.460, consolidamos nossa marca no seletivo mercado de Extrapesados! Aquela montadora que começou com apenas dois caminhões hoje tem o orgulho de ter a maior linha de produtos do mercado, graças a credibilidade, confiança e respeito conquistados junto aos nossos clientes. Muito obrigado!

Gilberto Lopes, Gerente Geral da Autobahn, comentou o excelente momento pelo qual o mercado capixaba passa, “Apesar da cadeia produtiva estar com falta de alguns produtos, a Volkswagen vem mantendo a produção e estamos conseguindo atender nossos clientes. Em 2022 tivemos crescimento em média de 20% em relação ao ano anterior, mostrando que estamos evoluindo. Procurando, também, sempre atender novos desafios, mantemos em estoque caminhões VW com entrega imediata. Estamos prevendo, ainda para este ano, uma corrida para renovação de frotas por parte dos clientes devido a chegada da linha Euro VI, a partir de Janeiro de 2023, que visa diminuir as emissões dos veículos movidos a diesel.

Conheça mais de perto os modelos de caminhões Volkswagen na Autobahn Caminhões e Ônibus, em Carapina, na Serra-ES. Maiores informações 27-3398-1830 e 27-99900-5683. Ou acesse o site autobahncaminhoes.com.br   Acompanhe também a Autobahn Caminhões no instagram seguindo seu perfil @autobahncaminhoes

Veja quem prestigiou o evento nas fotos de Giovanni Albino.

VEJA TAMBÉM

Autobahn Caminhões e Ônibus recebe clientes para happy hour. Evento foi marcado por novos negócios em condições especiais

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017