32 Anos Luiz Alberto

Luiz Alberto ganha festa de aniversário organizada por amigas queridas

Foi uma noite animadíssima! Repleta de amigos

29 de MARÇO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Ah os amigos, o que seria de nós sem eles, não é verdade? Amizade, respeito ao outro, respeito às diferenças de ideias, de posicionamentos e, principalmente, a aceitação do amigo como ele é, são uma preciosidade sem tamanho.

Não é necessário ter centenas de amigos. Apenas certifique-se que são bons e valorosos. Durante parte da minha vida, conquistei muitos! E estão todos aqui. Muito bem guardados.

Nesta última quarta-feira, eu ganhei festa de comemoração de aniversário. Tudo “tramado” por Bárbara Russo, Fran Matarazzo Falcão, Vania Curcino e, obviamente, por meu sócio e co-editor Giovanni Albino.

E o resultado foi uma superfesta lá no V’Naia Institute, o espaço de beleza e saúde na badalada Oscar Freire, em São Paulo, que pertence à Vânia.

Sei que não é fácil reunir um grupo de cinquenta numa quarta-feira. Afinal, a cidade fervilha de eventos todos os dias e é sempre um corre pra lá e pra cá nesta São Paulo que nunca para. Mesmo assim, ganhei uma noite prestigiada por muitos queridos. No contexto, amados e amadas de Vitória e de Sampa.

Dany Casteluber Monerat, por exemplo, é amiga desde Vitória mas que mora em Alphaville há seis anos. Já é quase paulista raiz, conhece tudo! Relembramos os bons tempos de viagens com uma turma querida nos verões em Búzios e invernos de Campos do Jordão. Inesquecíveis. O JP Mantovani, por exemplo é paulistano da melhor qualidade. Adoro o astral de JP.  Ele chegou e foi logo se enturmando e dizendo “gosto de prestigiar quem me prestigia”. Mandou bem!

E não paravam de chegar amigos. Everson Barcellos chegou com Larissa e Frederico Pimentel. Queridos de Vitória e amigos de uma vida. O casal de advogados, apesar de capixabas, está mais aqui do que lá em função da grande demanda de clientes que já atendem na capital paulista. Everson é da área de entretenimento, fica cá e lá.

E tanto faz de onde vem os amigos o importante é que estavam muitos, mas muitos deles! As adoráveis Valéria Baracatt Gyy, Carla Cruz, Lucia Emsenhuber, Alessandra Cozzi, o ator Daniel Satti com sua bela Amanda Lusant, Ally Almeida, Anne Pepela Surita, como o filho, o comunicador Emilio Eric Surita, o Emilinho para nós, e a namorada Mari Lotto.

Alex Pinhol, que foi destaque na Forbes Under 30 Brasil e CEO da maior agência de marketing do ABC Paulista, chegou com o amigo e sócio Leonardo Munhoz e com um presente que amo! Perfume Bleu de Chanel. Na hora perguntei até para o Giovanni Albino: “Você que sugeriu a ele?” Mas não. Alex, como todo homem elegante, sabe que este perfume tem seu espaço no closet

Iessa Vieira chegou com o amado Beto Vilela e Cleber Azevedo. Iessa, que é renomada dentista em Santo André, abre em breve atendimento no V’Naia. Dani Ragazzo foi com a filha Carol, querida Paola Robba com o amado Luiz Anderi, e mais Salete Campari, Walério Araujo e o genial Fernando Pires.

Meu querido amigo e ator talentoso, Wagner Santisteban, que já foi capa da PORTFOLIO, chegou com mais duas capas da revista, meu “brothterasso” (palavra que inventei e define aqueles que são irmãos da gente, tipo muito brother mesmo!!!) o modelo e ator Shia, que pra minha agradável surpresa chegou acompanhado da atriz Lidi Lisboa. Adorei ver os dois juntos. O ator, cantor e influencer de vinhos Juan Alba, querido amigo de longa data, chegou com a mulher Andrea Abad.

A lista é grande, mas é muito top!!

Outra querida de Vitória, a Brunela Bumachar, estava lá. Com Brunela a PORTFOLIO tem uma história muito especial, ela estava no lançamento da primeira edição impressa há 30 anos. Era uma garota super antenada e empreendedora. Na época, uma jovem professora na engenharia da Universidade Federal do Espírito Santo. Ela é uma das fundadoras da maior instituição privada de ensino superior do estado, a MULTIVIX, e trouxe para São Paulo o processo de criopreservação de células tronco com sua empresa de tecnologia R-Crio. Para mim, foi muito bom ter sua presença nessa noite, orgulhosa do trabalho que ela viu nascer e crescer.

Ainda estavam o alfaiate queridinho dos ricos e famosos e bem vestidos, John Esperandino e sua elegante amada Elaine. John comemorou recentemente 39 anos de vida e 9 de sua alfaiataria numa super festa que registramos. Me presenteou com um sapato lindo da sua marca. Amei! Macio, confortável, parece que nem fala português o sapato do John… Imaginem então os belos ternos e sua linha de roupas? Alerta de spoiler: os produtos dele já estão quase, quase, pousando em outros países. Wow!

“Minha noite” foi exatamente como gostaria que fosse. Pessoas queridas num ambiente sofisticado mas que tivesse aconchego, comidinhas deliciosas, boa conversa, gente se conectando, boa música - valeu Dudu Surita, você detonou - e drinques para turbinar, que ficou por conta da galera da MS Drinks. Perfeitos. Aliás, foi o melhor Moscow Mule que já bebi.

Finalizo esta pauta agradecido e emocionado às amizades que tornaram tudo possível e especial. Tks amadas Carla Cruz, Lucia Emsenhuber, Francini Matarazzo Falcão, Bárbara Russo, Janaina Cano, Anne Pepela Surita, Fátima Ribeiro, Débora Prando, Dani Ragazo, Ally Almeida, Dani Mazziero, Marcela Mello, Claudia Ajaj, Paola de Nigris, Meg Mattani, Melissa Wilman e Alessandra Cozzi. Agradecido pelo presente: esta noite linda, cheia de mulheres lindas, bem vestidas perfumadas e maravilhosas. 

E o que seria de nós se não tivéssemos os amigos? Pobres e tolos mortais sem carinho, sem amor e, principalmente, sem poder dizer em alto e bom som: OBRIGADO AMIGOS E AMIGAS!!!! Poxa, que noite! Confiram nas fotos do Giovanni Albino.

VEJA TAMBÉM

Camilla Camargo e Leonardo Lessa celebram aniversário de 2 anos de sua filha Julia!

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017