32 Anos Luiz Alberto

O Amor Passou por Aqui, peça teatral de Victor Frad, comemora sua estreia em São Paulo

No elenco, Letícia Augustin e André Luiz Frambach interpretam Sofia e Tiago, que buscam o amor, cada um à sua maneira e com suas expectativas

08 de JULHO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A convite de Helinho Calfat e Fernando Peixe fui ao Teatro UOL para assistir à estreia de “O Amor Passou Por Aqui” com Letícia Augustin e André Luiz Frambach, que interpretam Sofia e Tiago, duas pessoas que buscam o amor, cada um à sua maneira e com suas expectativas. Eles se conhecem ao acaso, quando suas vidas estão em momentos completamente opostos. Um espetáculo teatral sensível, divertido, dinâmico, cheio de reviravoltas e pegadinhas com o público.

A direção de Stella Maria Rodrigues equilibra a ingenuidade, o lúdico e a maturidade na construção da relação entre os dois.

No contexto de uma sociedade com relações cada vez mais rasas e perecíveis, o texto, escrito por Victor Frad, pretende proporcionar uma viagem a nossos mais profundos e sinceros sentimentos, àquela sensação de amor e frio na barriga.

A montagem é um entretenimento leve e despretensioso, um excelente programa para quem está levando seu par pela primeira vez ao teatro ou mesmo para comemorar suas bodas de ouro.

Após a estreia, Helinho, Fernando e a produção receberam convidados no restaurante Ama.Zo para brindar a chegada do espetáculo na capital paulista. Vocês sabem, qualquer encontro promovido pela dupla vira uma verdadeira festa! As diversas tribos se fundem numa só. Então é só alegria. Por lá, os atores Letícia Augustin e André Luiz Frambach, acompanhados de suas famílias, a atriz Larissa Manuela, noiva de André, o autor Vitor Frad e a diretora Stella Maria Rodrigues, Tuna Dwek, Daniel Satti, Renata Ricci, Marcos Lanza, as queridas Regina Heidi e Lela Young, Erika Coimbra e Ricardo Vitolo, Marcia Boscardin, Aritana Maroni, Mariana Arrojo, Carla Farias, Simone Zucatto e mais e mais.

Vejam as fotos de Giovanni Albino    

SERVIÇO

Onde: Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis l Quando: 05/07/23 a 31/08/23 l Apresentações: Quarta e Quinta às 21h l Ingresso: R$ 80 e R$ 40

Comprar on line: O Amor Passou por Aqui

VEJA TAMBÉM

Dra. Anamarya Rocha explica tudo sobre o rejuvenescimento Íntimo feminino

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017