32 Anos Luiz Alberto

Joel Jota recebe sharks para coquetel de sua estreia no Shark Tank Brasil

Amigos e os tubarões marcaram presença na noite

20 de SETEMBRO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Pela primeira vez um ex-atleta ocupa uma cadeira fixa no Shark Tank Brasil. E para comemorar sua estreia, Joel Jota recebeu em sua casa os sharks João Appolinário - presidente, proprietário e dundador da Polishop -, Carol Paiffer - CEO da Atom, maior empresa de traders da América Latina -, Monique Evelle - uma das principais vozes do Brasil no cenário de inovação e negócios - Sergio Zimerman - idealizador, criador e CEO da Petz -, a apresentadora Luitha e Alexandra Casoni - shark convidada dessa temporada, que participa de um episódio especial. Juntos, eles assistiram ao primeiro episódio e brindaram essa conquista mais que especial. No contexto, Carla Sarni, Carlos Busch, Chris Taveira, Crica Wolthers, Danielle e Jhonny Martins, João Kepler e Paulo Muzy estavam. Tudo aconteceu na bela residência de Joel Jota em um condomínio em Alphaville. Ele recebeu ao lado da extremamente simpática Larissa Cieslak, sua mulher. Também estavam os pequenos Pedro, Joaquim e João e o vovô Jorge, bom de papo e a sabedoria de quem tem boa vivência. “Um sorriso e uma boa conversa alegre conquistam qualquer pessoa”, disse ele. Frase que vou guardar para mim.

Antes do programa começar, todos os sharks participaram do Jota Jota Podcast, famoso podcast do anfitrião que, desde seu lançamento, já recebeu dezenas de celebridades envolvidas no segmento. Os convidados falaram sobre os bastidores do maior programa de investimentos do país, além claro, de negócios e dicas para quem quer começar.

Durante as gravações do programa, o empresário, investidor, influenciador digital e aquele que, por quase duas décadas, foi atleta profissional de natação - sendo até considerado um dos melhores nadadores do mundo -, compartilhou em suas redes sociais, diversos insights sobre a importância de saber os dados, os indicadores de performance e o business plan

Para seus mais de 8 milhões de seguidores, Joel também falou sobre a relevância do programa para a sociedade: “O Shark Tank é uma ferramenta de transformação social através do empreendedorismo. Eu transformei minha vida e a da minha família quando resolvi empreender”, afirma.

O primeiro episódio já pode ser conferido no canal oficial do Shark Tank Brasil no YouTube. A 8ª temporada completa vai ao ar dia 03 de outubro, às 22h, na Sony Chanel.

Foi uma noite cheia de bons papos com o adorável casal Patricia Pontes e Sergio Zimerman, Monique Evelle, Gabriella Puerta, Arleyde Caldi, João Appolinário, com os anfitriões e mais e mais e mais.

Sai satisfeito de reportar um evento que reúne empreendedores que fazem este país crescer e dão oportunidades a vários criadores de negócios.

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Luiz Alberto entrevista Ulisses Jorge, um dos profissionais do agenciamento de talentos do futebol mais importantes da América Latina

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017