02 de FEVEREIRO de 2024
Valeu a pena ter feito um bate-volta São Paulo x Vitória para comemorar o aniversário do querido amigo João Zampier. Ô se valeu! Tudo aconteceu no Katakas Restaurante, um lugar chique com vista para o canal da cidade de Guarapari.
Foi um encontro de várias turmas e muitos amigos que o aniversariante conquistou ao longo dos anos. A turma de Meaípe, a turma de Jardim da Penha, a turma do café e mais e mais.
O espaço estava elegante e descontraído. Era isso mesmo que ele queria. Comida boa e farta regada a uísque Old Parr e vários drinques super elaborados. Som do DJ Gordinho e pocket show do querido Marcelo Ribeiro, que estava com a mulher Aurora, deram o tom da animação. Eram muitas risadas e lembranças de um tempo bom em que a gente era feliz e sabia! João recebeu ao lado da filha Maria Eduarda (adoroooo!) e o namorado Pedro Jordão, a irmã Wilza Zampier com a filha Laila, mais o pai Waldemar Zampier, que estava animadíssimo e dançou muito. O filho Batata, craque do Botafogo, não pode estar. É tempo de treino e preparações e, quem sabe, novidades na carreira do jogador. Já avisei que eu quero prioridade nas notícias. Viu, Jão!
Nesta noite, o repórter social eu deixei na porta para poder entrar o amigo e me divertir com a galera que eu amo. No contexto, Luciana Almeida e Sandra Mathias. Foram as primeiras que encontrei. Demos boas gargalhadas e contei para Sandra a história de como conheci Luciana, que calada percebeu que foi ela que me apresentou Estelita e não ao contrário. Efeitos da quarta dose de uísque. Rá Rá Rá! Sim queridos, eu fui mesmo para viver e ver cada momento com os meus amigos. E só voltei a ficar comportado quando pousei em de volta em Congonhas. No voo vim rindo lembrando do advogado Beto Calil e a mulher Junia, são hilários e com piadas no momento certo. Também estive com Simone Costa e Luiz Pedro Lira, Luciana Júdice, Helina Dórea com o filho Vitão e a mulher Pamella, Moira e Miguel Dórea, Cris Velten, Alexandre Farina, Antonio Inácio da Silva (Dudi) e Luciene Lugão Casula, o dono do Vital, o querido Rominho Dias com a adorável e divertida Cláudia Santos Neves. Os irmãos Rogerinho e Roberto Carlos (Betão), que é aquela figura que não pode faltar numa festa como essa. E mais, Alessandro Lins, Pedro Lira, Kikinho, Oswaldo Pavan, Brunella e Rodrigo Cabral, Sabrina e Álvaro Rogério Fajardo, Polyana e Luciano Olimpio, Ricardo Sobreira e Claudete Zampier com o filho Álvaro e mais e mais e mais. Foi uma espécie de túnel do tempo bem divertido que todos nós gostamos de participar. De Vitória para Guarapari, quem levou eu e Adriana Leal foi o Alemão. Quem lembra dele? É aquele cara grandão, que ficava na porta da Boate Luazul dizendo quem entrava e quem esperaria na fila. Mas Alemão só fazia cara de mau por causa da sua função. Ele tem um coração grande e muita história pra contar. Hoje é o motorista preferido dos artistas que fazem shows no circuito Vitória/Guarapari.
E voltando à festa, eu conto que a hora passou e ninguém percebeu. Mesmo para nós, “os inimigos do fim”, tem um momento que tudo acaba. E assim voltamos para Vitória e dormi na minha caminha gostosa do Pier Hotel. Acordei com o visual do dia ensolarado e o mar da Praia de Camburi aos meus pés. Não precisa dizer mais nada, né? Nunca me hospedo em outro hotel na cidade.
Ah, detalhe que não pode faltar: minhas amigas estavam todas lindas! Nenhuma delas “plastificada” ou esticada. Ponto a favor da qualidade de vida da nossa ilha.
E termino a resenha agradecendo a João e sua vitoriosa família, ao carinho dos amigos que lá estavam e a turma que ajudou a tornar a prestigiosa noite uma festa que vai ficar na história. Foi tudo de bom!
E agora, como diria os baianos, “e barril dobrado meu irmão”. Carnaval chegando e uma agenda lotada de compromissos a cumprir. Valeu João! Fui!
Fotos: Peperazzi
VEJA TAMBÉM
Não quer fazer feio no Carnaval? Confira as dicas dos especialistas em etiqueta e comportamento Alberto Sabino e Fernanda Britto
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM