32 Anos Luiz Alberto

João Zampier comemora aniversário com amigos de várias fases da sua vida

O restaurante Katakas, de frente para o canal de Guarapari, foi o local da animada noite

02 de FEVEREIRO de 2024

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Valeu a pena ter feito um bate-volta São Paulo x Vitória para comemorar o aniversário do querido amigo João Zampier. Ô se valeu! Tudo aconteceu no Katakas Restaurante, um lugar chique com vista para o canal da cidade de Guarapari.

Foi um encontro de várias turmas e muitos amigos que o aniversariante conquistou ao longo dos anos. A turma de Meaípe, a turma de Jardim da Penha, a turma do café e mais e mais.

O espaço estava elegante e descontraído. Era isso mesmo que ele queria. Comida boa e farta regada a uísque Old Parr e vários drinques super elaborados. Som do DJ Gordinho e pocket show do querido Marcelo Ribeiro, que estava com a mulher Aurora, deram o tom da animação. Eram muitas risadas e lembranças de um tempo bom em que a gente era feliz e sabia! João recebeu ao lado da filha Maria Eduarda (adoroooo!) e o namorado Pedro Jordão, a irmã Wilza Zampier com a filha Laila, mais o pai Waldemar Zampier, que estava animadíssimo e dançou muito. O filho Batata, craque do Botafogo, não pode estar. É tempo de treino e preparações e, quem sabe, novidades na carreira do jogador. Já avisei que eu quero prioridade nas notícias. Viu, Jão!

Nesta noite, o repórter social eu deixei na porta para poder entrar o amigo e me divertir com a galera que eu amo. No contexto, Luciana Almeida e Sandra Mathias. Foram as primeiras que encontrei. Demos boas gargalhadas e contei para Sandra a história de como conheci Luciana, que calada percebeu que foi ela que me apresentou Estelita e não ao contrário. Efeitos da quarta dose de uísque. Rá Rá Rá! Sim queridos, eu fui mesmo para viver e ver cada momento com os meus amigos. E só voltei a ficar comportado quando pousei em de volta em Congonhas. No voo vim rindo lembrando do advogado Beto Calil e a mulher Junia, são hilários e com piadas no momento certo. Também estive com Simone Costa e Luiz Pedro Lira, Luciana Júdice, Helina Dórea com o filho Vitão e a mulher Pamella, Moira e Miguel Dórea, Cris Velten, Alexandre Farina, Antonio Inácio da Silva (Dudi) e Luciene Lugão Casula, o dono do Vital, o querido Rominho Dias com a adorável e divertida Cláudia Santos Neves. Os irmãos Rogerinho e Roberto Carlos (Betão), que é aquela figura que não pode faltar numa festa como essa. E mais, Alessandro Lins, Pedro Lira, Kikinho, Oswaldo Pavan, Brunella e Rodrigo Cabral, Sabrina e Álvaro Rogério Fajardo, Polyana e Luciano Olimpio, Ricardo Sobreira e Claudete Zampier com o filho Álvaro e mais e mais e mais. Foi uma espécie de túnel do tempo bem divertido que todos nós gostamos de participar. De Vitória para Guarapari, quem levou eu e Adriana Leal foi o Alemão. Quem lembra dele? É aquele cara grandão, que ficava na porta da Boate Luazul dizendo quem entrava e quem esperaria na fila. Mas Alemão só fazia cara de mau por causa da sua função. Ele tem um coração grande e muita história pra contar. Hoje é o motorista preferido dos artistas que fazem shows no circuito Vitória/Guarapari.

E voltando à festa, eu conto que a hora passou e ninguém percebeu. Mesmo para nós, “os inimigos do fim”, tem um momento que tudo acaba. E assim voltamos para Vitória e dormi na minha caminha gostosa do Pier Hotel. Acordei com o visual do dia ensolarado e o mar da Praia de Camburi aos meus pés. Não precisa dizer mais nada, né? Nunca me hospedo em outro hotel na cidade.

Ah, detalhe que não pode faltar: minhas amigas estavam todas lindas! Nenhuma delas “plastificada” ou esticada. Ponto a favor da qualidade de vida da nossa ilha.

E termino a resenha agradecendo a João e sua vitoriosa família, ao carinho dos amigos que lá estavam e a turma que ajudou a tornar a prestigiosa noite uma festa que vai ficar na história. Foi tudo de bom!

E agora, como diria os baianos, “e barril dobrado meu irmão”. Carnaval chegando e uma agenda lotada de compromissos a cumprir. Valeu João! Fui!

Fotos: Peperazzi

VEJA TAMBÉM

Não quer fazer feio no Carnaval? Confira as dicas dos especialistas em etiqueta e comportamento Alberto Sabino e Fernanda Britto

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017