32 Anos Luiz Alberto

MC Daniel e DJ Vito param a Itália com desfile e show pela Philipp Plein

Artistas se reuniram com Adriane Galisteu, Mônica Salgado, Felipe Theodoro e Thássia Naves

27 de FEVEREIRO de 2024

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Dias depois que MC Daniel e DJ Vito se juntaram em mega show que reuniu milhares de pessoas em São Paulo, os artistas embarcaram para Itália, na maior semana de moda do mundo, para mais um projeto de sucesso que marcará suas trajetórias. Na última sexta-feira (23), o DJ animou o after party do desfile Winter 24, a convite do próprio dono Philipp Plein, enquanto o funkeiro desfilou na passarela com looks imperdíveis da nova coleção da marca.

Ao chegar em Milão, na quinta (22), os amigos já se encontraram com celebridades, como: Adriane Galisteu, Mônica Salgado, Felipe Theodoro, Thássia Naves, além do próprio Phillip Plein e Fernanda Rigon, diretora da marca no Brasil.

Não consigo nem acreditar em tudo o que está acontecendo na minha vida com apenas 17 anos. Em 6 meses tudo mudou completamente, primeiro estive ao lado do Daniel, no bloco dele, com milhares de pessoas, foi uma coisa surreal. Agora, estou em outro país, para tocar em um desfile de celebridades, é realmente inacreditável. Só tenho que agradecer a todos que estão me ajudando e me apoiando e aqueles que me acompanham e gostam do meu trabalho, podem confiar que está vindo muita coisa boa pela frente, é só o começo”, desabafou Vito.

Estou muito feliz em estar apresentando para o mundo esse sucesso que é o Vito, ele toca muito. No meu bloco, a galera se amarrou no som dele e aqui no desfile não foi diferente. Tem muitas coisas boas vindo para ele, este ano promete”, compartilhou Mc Daniel.

Além do desfile, Vito também tocou em um almoço de convidados, momentos antes do Winter 24, na famosa praça Duomo e logo após na boate Hollywood, onde também estavam os convidados da semana de moda em Milão.

Fotos Glauber Bassi

VEJA TAMBÉM

Sucesso de bilheteria, o espetáculo "O Homem Mais Inteligente da História", de Augusto Cury, está de volta a São Paulo

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017