Dalton Vigh na Stalkeados por Luiz Alberto

Um dos atores mais talentosos desse país

08 de MAIO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Dalton Vigh na Stalkeados por Luiz Alberto

Nossa capa e entrevista especial de hoje é com um dos maiores e mais talentosos atores desse Brasil. Dalton Vigh.

Esse foi meu primeiro contato com ele e, em poucos minutos, já parecia que nos conhecíamos há anos. Dalton é educado, generoso e, obviamente, muito elegante. Entrevistar é também aprender! E nesses 30 anos de jornalismo, entrevistando atores, atrizes, músicos e famosos eu venho acrescentando sempre algo de bom em minha existência... Com Dalton foi assim e muito mais!

Em nosso bate-papo, conversamos sobre vida, carreira e estava tão bom que fizemos em duas partes. A primeira foi pouca para a conversa que fluía solta. Hahaha. Dalton tinha compromissos e retomamos na sua volta.

Dalton está no ar no SBT com Poliana Moça, na Globo na reprise de O Clone, na Netflix na trama infantojuvenil As Aventuras de Poliana e no Globoplay, com a série policial A Divisão.

Sobre o sucesso de O Clone, novela que até hoje faz sucesso não apenas no Brasil, mas também em diversos países como Rússia e Argentina, Dalton comentou sobre a história que cativou o mundo inteiro, “Não sei dizer ao certo. Costumo dizer que o sucesso é sempre uma conjunção de fatores, uma boa história sendo bem contada, que engloba o trabalho do autor, dos diretores e do elenco, porque o autor cria a história, a direção orienta e a gente dá vida aos personagens. Mas no caso do O Clone eu acho que é por se tratar daquela história de amor impossível, que é um clássico da dramaturgia do mundo inteiro, já desde a época de Romeu e Julieta, uma história que atravessa décadas, de um amor que resiste ao tempo”.

Ops, estou dando spoiller da nossa entrevista!

Mas antes de assistirem ao nosso bate-papo logo abaixo, entre no link e conheça a bela trajetória de Dalton Vigh, um dos maiores atores da atualidade! Nesse ofício de jornalista, nos deparamos, sempre, com situações que enriquecem e fazem o dia ficar ainda melhor. Assim foi minha conversa com Dalton.

Dalton Vigh, já são quase 30 anos no ofício de atuar. Em sua trajetória, papéis marcantes e até divertidos



FICHA TÉCNICA

Fotos: MIchael Willian @michaelwillianphoto l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto

VEJA TAMBÉM

Deborah Colker estreia temporada do espetáculo Cura em São Paulo

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Dalton Vigh na Stalkeados por Luiz Alberto



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017