Edu Felistoque na Stalkeados por Luiz Alberto

Esse cara sabe fazer cinema. Sabe trazer emoção para a tela como ninguém!

30 de MAIO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Edu Felistoque na Stalkeados por Luiz Alberto

Ah queridos leitores, difícil não admirar meu entrevistado e capa especial de hoje. Edu Felistoque tem uma visão extraordinária dos assuntos reais abordados em seu trabalho. Ele nos faz pensar, repensar, discutir. Isso, pelo menos para mim, é fundamental em qualquer criação artística! Não vou aqui fazer elucubrações sobre meu entrevistado. Vocês sabem, meu papo é reto! E esse cara sabe fazer cinema. Sabe trazer emoção para a tela como ninguém! Desta vez, ele trouxe o filme “Amado”, uma história, no mínimo, inquietante. Convido vocês a assistirem nossa entrevista e descobrirem o quanto esse cineasta é genial! E vamos que vamos de cinema nacional!!!



UM POUCO MAIS SOBRE EDU FELISTOQUE

Edu Felistoque é o pacote completo quando o assunto é cinema! Diretor, roteirista, diretor de fotografia, montador e produtor. Natural da cidade de São Paulo, Brasil, começou sua carreira nos anos 80 como fotógrafo e logo se envolveu em todas as áreas do universo audiovisual, trabalhando em produções de cinema e de TV.

Com participação ativa na indústria brasileira do audiovisual, acumula dezenas de prêmios nacionais e internacionais por suas produções para cinema (Festival de Sundance, Cine PE, Festival do Rio, Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, Festival Brasileiro de Los Angeles) - entre elas os longas de ficção “Soluços e Soluções”, “400 Contra Um”, “Inversão”, “Insubordinados”, “Hector”, “Toro”, “Cano Serrado” e o lançamento desta semana, “Amado”. Na TV, a série "Bipolar" (Canal Brasil, Warner Channel, Sony Entertainment Television e Universal Channel) e os documentários “Mazzaropi”, “Badi” e “Buscando Buskers” (Netflix, Sony, Box Brasil, Canal Brasil e outros).

Felistoque foi também jurado de importantes festivais brasileiros, como no 45º. Festival de Cinema de Gramado.

Foto: Marina Franzolim

VEJA TAMBÉM

Gabi Martins abre apartamento da família em Belo Horizonte

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

 




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017