Jacques Vanier na Stalkeados por Luiz Alberto

Sua profissão é uma das mais inspiradoras, fazer humor!

19 de JUNHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Jacques Vanier na Stalkeados por Luiz Alberto

Meus caros, hoje eu trouxe para vocês um dos artistas mais queridos e mais empáticos desse país!

Seu nome é Jacques Vanier e sua profissão é uma das mais inspiradoras. Fazer humor!

Jacques, nasceu em Goiânia e vem ganhando o mundo. Faz shows pelo Brasil e já tem público no exterior, onde fez shows com casa lotada todas as vezes que se apresentou. No Brasil, não é diferente. E qual o motivo de tanto sucesso? Talvez seja sua simpatia, sua gentileza, sua generosidade ao lidar com o público. Ou seria mesmo o seu talento pra trazer histórias reais com um “tempero” a mais em suas narrativas da vida real? Não sei dizer. Só sei que suas cenas criadas para a internet nos trazem lembranças de alguém que já conhecemos alguma vez em nossas vidas!

Esse cara genial e criativo consegue arrancar gargalhadas da gente com personagens, como “Dona Mãe”, uma dona de casa das antigas que resolve seus problemas ou no grito ou na carreira que dá nos seus “fios”! Não vou me alongar nas apresentações aqui. Convido vocês para assistirem ao vídeo da entrevista com esse artista gentil e adorável que eu tive o imenso prazer de conversar.



No Link abaixo tem mais sobre a carreira de Jacques Vanier o artista que, despretensiosamente, se tornou unânime dentro da cena do humor.

Jacques Vanier, um dos humoristas mais promissores do Brasil

E o L A aqui de vocês, sempre deixando aqui beijos e abraços calorosos e desejando que o domingo seja uma alegria só! Divirtam-se com sua família e amigos, que em sua grande maioria, acabam se tornando também nossa grande família. Espero que gostem do Jacques tanto quanto este jornalista.

FICHA TÉCNICA

Foto: @sergiocyrillo_Make: @menezesbruu_ l Styling: @c.pileggiRetouch: @tr3zedesignEstúdio: @cia11estudioCriação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto

VEJA TAMBÉM

Carla Vilhena celebra aniversário junto com seu filho Marcelo Pinheiro

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Jacques Vanier na Stalkeados por Luiz Alberto



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017