Edlez na Stalkeados por Luiz Alberto

DJ e produtor musical, desponta no cenário internacional de música eletrônica

28 de JUNHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Edlez na Stalkeados por Luiz Alberto

Edgar, brasileiro quase sem sotaque do Brasil, o querido amigo Edlez passa a impressão de ser um pouco tímido. Porém, este cara quando se trata de criar novos sons se torna um gigante e poderoso. Conheci Edlez através dos DJs e produtores Jesus Luz e John Johnny, dois outros brothers deste jornalista. A nossa capa de hoje é com ele que conta sobre projetos, criações e inspirações e muito mais. Espero que gostem! Mas, antes, vamos conhecer um pouco sobre ele.

Edlez nasceu no Brasil, na cidade de Paranaguá, mas ainda na infância mudou com a família para Assunção, capital do Paraguai, onde cresceu e foi criado. Atualmente Edlez está com 27 anos e desponta no cenário internacional da música eletrônica.

Tudo começou quando um primo dele, que era DJ, foi morar na sua casa e ele começou a ouvir as mixagens e a gostar. Em pouco tempo, Edlez aprendeu a mixar e a tocar em várias festas particulares no Paraguai.

Com o tempo, percebeu que não queria apenas tocar e mixar. Aquilo era legal, mas, ele queria mais, queria produzir suas próprias músicas.

Com a cultura musical que já tinha, Edlez começou a assistir vídeos tutoriais no YouTube para aprender como faria para produzir suas ideias que fervilhavam. Começou, então, com o programa FL Studio e foi produzindo, ampliando o conhecimento, aperfeiçoando e a qualidade dos seus próprios sons e músicas. Seu trabalho cresceu e apareceu. Fez e continua fazendo várias colaborações com vários artistas internacionais na cena da música eletrônica.

Atualmente, Edlez tem 12 mil ouvintes mensais no Spotify e um dos seus principais objetivos é tocar suas tracks no Brasil para que o público sinta as emoções que transmite nas suas músicas.

Vamos à entrevista!



Fotos:José Caligaris

VEJA TAMBÉM

Banda Fuze vêm conquistando seu espaço no cenário musical

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Edlez na Stalkeados por Luiz Alberto



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017