28 de JUNHO de 2022
Edgar, brasileiro quase sem sotaque do Brasil, o querido amigo Edlez passa a impressão de ser um pouco tímido. Porém, este cara quando se trata de criar novos sons se torna um gigante e poderoso. Conheci Edlez através dos DJs e produtores Jesus Luz e John Johnny, dois outros brothers deste jornalista. A nossa capa de hoje é com ele que conta sobre projetos, criações e inspirações e muito mais. Espero que gostem! Mas, antes, vamos conhecer um pouco sobre ele.
Edlez nasceu no Brasil, na cidade de Paranaguá, mas ainda na infância mudou com a família para Assunção, capital do Paraguai, onde cresceu e foi criado. Atualmente Edlez está com 27 anos e desponta no cenário internacional da música eletrônica.
Tudo começou quando um primo dele, que era DJ, foi morar na sua casa e ele começou a ouvir as mixagens e a gostar. Em pouco tempo, Edlez aprendeu a mixar e a tocar em várias festas particulares no Paraguai.
Com o tempo, percebeu que não queria apenas tocar e mixar. Aquilo era legal, mas, ele queria mais, queria produzir suas próprias músicas.
Com a cultura musical que já tinha, Edlez começou a assistir vídeos tutoriais no YouTube para aprender como faria para produzir suas ideias que fervilhavam. Começou, então, com o programa FL Studio e foi produzindo, ampliando o conhecimento, aperfeiçoando e a qualidade dos seus próprios sons e músicas. Seu trabalho cresceu e apareceu. Fez e continua fazendo várias colaborações com vários artistas internacionais na cena da música eletrônica.
Atualmente, Edlez tem 12 mil ouvintes mensais no Spotify e um dos seus principais objetivos é tocar suas tracks no Brasil para que o público sinta as emoções que transmite nas suas músicas.
Vamos à entrevista!
Fotos:José Caligaris
VEJA TAMBÉM
Banda Fuze vêm conquistando seu espaço no cenário musical
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM