Fábio Beltrão na Stalkeados por Luiz Alberto

Ator divertido e determinado, ele encara seu segundo reality show

05 de JULHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Fábio Beltrão na Stalkeados por Luiz Alberto

Nosso entrevistado e capa de hoje é com o ator Fabio Beltrão que encara seu segundo reality show. Depois de participar do "De Férias com o Ex Brasil" edição Celebs na MTV, em 2019, ele está em "A Ponte - The Bridge Brasil", reality de sobrevivência que estreou dia 9 de junho na HBO MAX. Em 20 dias isolados na natureza, os participantes têm o objetivo de construir uma ponte de 300 metros utilizando como material apenas o que estiver à sua volta, até uma ilha, onde encontrarão o prêmio de R$ 500 mil. Além da ponte, eles precisam construir também alianças que vão ajudá-los na segunda etapa, uma votação para definir quem leva para a casa o prêmio. O vencedor é quem decide se divide ou não o dinheiro com seus aliados.

Vamos saber dessa nova empreitada do Fábio? Assistam abaixo ao nosso bate-papo e a seguir conheçam mais sobre esse talentoso, divertido e focado ator.



Fabio, que emagreceu sete quilos durante esses dias, afirma que ficar isolado na natureza, sem nenhum tipo de interferência do mundo real, faz com que os sentidos fiquem mais aguçados e que se passe a dar muito mais valor às coisas simples da vida. Ele conta também que o desafio de construir a ponte foi o trabalho mais pesado que já fez até hoje. "Era como se o meu treino de crossfit de uma hora por dia durasse em média 10h seguidas por 20 dias sem parar. A fome, o cansaço, o frio absurdo e os machucados atrapalhavam muito e cheguei à exaustão diversas vezes, mas mesmo assim eu não parava, pois queria cumprir o desafio a qualquer custo. Minha relação com o alimento também mudou bastante. Lá tinha muito pouco para tanta gente e nada era desperdiçado. Muitas coisas que eu jogava fora em casa, lá virava um banquete", reflete.

O ator confessa que aprendeu muito com o programa e que saiu uma pessoa melhor e mais evoluída dessa experiência. "A ponte nada mais é do que uma metáfora, pois na vida precisamos criar nossas pontes para alcançar nossos objetivos. Precisamos unir as nossas pontes com as de outras pessoas porque ninguém chega a lugar nenhum sozinho. É uma competição com cooperação, todos os participantes são fundamentais para conquistar o objetivo e chegar até o prêmio, mas quando se trata de um prêmio em dinheiro as coisas podem fugir do propósito, acho que esse é o grande desafio do The Bridge", explica.

Fabio estreou na TV em 2010 em "Malhação", quando ganhou projeção ao interpretar um jovem homossexual que sofria bullying ao se assumir em sala de aula. Em 2013, fez a minissérie "José do Egito" como Er, um rapaz desonesto e irresponsável que maltratava a esposa. No mesmo ano, voltou para a vigésima primeira temporada de "Malhação" vivendo o invocado Murilão. Em 2015 e 2016 fez as duas temporadas de "Os Dez Mandamentos". Logo depois, participou de "Verão 90". Em 2019, esteve em "Topíssima" como Mão de Vaca, um expert em tecnologias que decide investigar a origem de uma nova droga que se infestou pela universidade. Fabio está também no elenco do filme "M8 - Quando a morte socorre a vida”, de Jeferson De, disponível na Netflix, onde interpreta Gustavo, o antagonista da história. O filme foi o vencedor do Festival do Rio 2019, por voto popular, na categoria Ficção. No teatro, o ator trabalhou nas peças “Romeu na Roda”, com direção de Claudio Torres Gonzaga, “A-traídos”, e “Garotos”, de Leandro Goulart.

Formado em Rádio e TV, Fabio fez durante a pandemia um curso de direção cinematográfica na Academia Internacional de Cinema, já que trabalhar com direção é um dos seus planos e ele já dirigiu alguns filmes institucionais. O ator, que quando mais novo trabalhou com viagens de formatura na Argentina e no México, também aproveitou a pandemia para aprimorar o espanhol, deixar o sotaque mais neutro, e atualmente vem desenvolvendo um trabalho específico com foco no mercado da Espanha, que hoje é uma referência mundial. Ele pretende ir para Madri ano que vem para continuar estudando e ficar mais próximo do mercado internacional.

Enquanto isso não acontece, Fabio vem investindo no "RolêZico", o projeto de um programa com seu cachorro Zico, um Jack Russell de três anos. Além de muitas aventuras, esportes, perrengues, viagens e momentos emocionantes, o "Rolêzico" quer inspirar e mostrar que os cachorros podem ser a melhor companhia para viver experiências incríveis e os melhores momentos da vida.

VEJA TAMBÉM

Nadine Gerloff. Ela não tem medo de se jogar.

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Fábio Beltrão na Stalkeados por Luiz Alberto



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017