10 de AGOSTO de 2025
Nossa capa e entrevista especial de hoje é com a modelo Thais Hutchison. Morando há seis anos na ilha de Jersey, maior ilha do Canal da Mancha entre a França e a Inglaterra, Thais levou o seu jeito descontraído e divertido de brasileira para lá. Vocês sabem como são os europeus.
Carioca, Thais nasceu em São João de Meriti, no Rio de Janeiro e sempre sonhou em ser modelo. Na adolescência, começou a realizar. Participou de desfiles, campanhas e ensaios fotográficos para marcas. Estava tudo dando certo para essa bela morena de olhos amendoados.
Em 2017, conheceu o marido Stuart Hutchison em uma situação inusitada com amigos na praia de Copacabana. A energia foi tão boa que Stuart não perdeu tempo, convidou Thais para conhecer seus pais e, em seguida, casaram-se, tiveram uma filha, Kelis Paris, e moram na ilha de Jersey, no Reino Unido
De Jersey, Thais viaja para os principais centros de moda e estilo mundiais. Londres e Paris com frequência. Já fez ensaios em Dubai, Barcelona, Milão e Nova York. Recentemente, esteve na primeira fila do show de Bruno Mars em Las Vegas, nos EUA.
E assim, com seu jeito carioca de ser, vai conquistando todos por onde passa.
Te convido a assistir ao nosso bate-papo e conhecer mais Thais Hutchison!
Acompanhe Thais no instagram no perfil @thaishutchy
FICHA TÉCNICA
Foto e Stylist: Danny Evans @dannyphoyo l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto



VEJA TAMBÉM
Caroline Dallarosa estreia na literatura com romance interativo e trilha sonora
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM