Adorável Cinthia Cruz. A ex Chiquititas e Carrossel e também bailarina mirim do Raul Gil explodiu na web

por Luiz Alberto

21 de NOVEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Adorável Cinthia Cruz. A ex Chiquititas e Carrossel e também bailarina mirim do Raul Gil explodiu na web

Queridos e leitores desta página de domingo que eu adoro fazer e trazer pessoas para aqui falar um pouco sobre elas. Minha entrevistada de hoje foi um presente! Uma surpreendente garota focada no trabalho, inteligente, incrivelmente simpática e gentil. Cinthia Cruz conversou comigo nesta última semana e tivemos um bate papo leve e muito gostoso. Então, sem me alongar muito nesta abertura, vamos à entrevista? Espero que gostem tanto quanto eu gostei...

LUIZ ALBERTO: Linda! Que prazer ter você aqui!

CINTHIA CRUZ: Prazer! Obrigada pelo convite.

LA: Ah, obrigado você, minha linda, pela generosidade, musa da internet.

CC: Hahahaha!

LA: Garota, quantos seguidores! No TikTok são 10 milhões, no Instagram são mais de 14 milhões!

CC: Graças a Deus!

LA: Você vai longe demais! Com certeza.

CC: Se Deus quiser!

LA: Por onde eu começo, hein? Ex-Chiquititas e ex-Carrossel.

CC: Exatamente. Todo mundo confunde. Mas eu fiz os dois. Eu sempre brinco também falando, “tudo bem gente, confundi, fiz os dois”.

Cinthia Cruz - Capa Revista Portfolio - Foto Sergio Cyrillo (1)

LA: (Gargalhadas) Ai que ótimo, e como é que foi fazer essas participações, foi legal? Você gostou? Chiquititas foi um sucesso. Carrossel também. Explodiu.

CC: Carrossel foi uma renovação para o SBT. Foi a primeira novela infantil que explodiu. Chiquititas veio logo em seguida com mais pressão, ? Porque Carrossel foi uma novela incrível, então Chiquititas tinha que ser incrível também, superar todas as expectativas do público e, graças a Deus, as novelas do SBT vem fazendo cada vez mais sucesso. Chiquititas foi um dos maiores sucessos e foram dois anos de gravação. Então foi uma experiência muito legal.

LA: E esse sucesso todo na internet?

CC: Eu acho que é uma consequência. Como eu vim da TV, o pessoal é muito fanático em querer saber da vida pessoal dos atores, ? Como antigamente não tinha essa aproximação assim, minha mãe me conta que nas novelas era muito raro conhecer um artista. Só se fosse um show e olha lá. Então, as pessoas têm muita curiosidade e eu trabalho muito em cima da internet. É uma questão também de você se doar para o trabalho que é muito diferente da TV. Você tem que saber trabalhar nos dois. Na TV você não pode ser ter silicone, ser mulherão, porque na novela é uma coisa normal. No Instagram não. No Instagram o que dá like, que dá curtida é você ter tatuagem, ter cílios nas sobrancelhas.

LA: Mundos diferentes.

CC: É muito difícil de adaptar os dois, mas, graças a Deus, venho conquistando cada vez mais meu espaço na internet e estou aí com 14 milhões, gente.

LA: E conquistando um espaço bom, com patrocinadores e tudo mais. Porque você faz muita publi.

CC: Graças a Deus! (risos)

LA: Isso é sinal de que você tem um público fiel, um público que te ouve. Você é grande na internet que tem um público muito gigante. Isso é muito bacana. E você vê essa responsabilidade de ter mais de 14 milhões? Porque nós vamos falar do TikTok ainda porque você também não é brincadeira lá(risos), mas essa responsabilidade no Instagram, o que você vê em relação ao seu público? Tipo o que você vai passar eles?

CC: Eu tento sempre mostrar o melhor e gosto muito de mostrar tudo que eu faço da minha vida inteira. Gosto muito de life style.  Eu trabalho muito em cima disso que é o meu conteúdo. Que não é de que comédia ou moda. É o que eu estou vivendo no momento e acabou. Então, as pessoas que me seguem, elas gostam realmente do que eu faço, do que eu sou, porque eu não fico só em um nicho, sabe? Eu mostro tudo. Mostra com quem eu estou, onde estou, se estou com a minha família... Mas eu tento sempre mostrar o melhor, porque é aquele ditado, a Internet sempre sabe o que eu quero que ela saiba, não filmo o meu dia inteiro, quando eu choro, quando eu estou brava, quando eu brigo com meu namorado, tudo é uma maravilha, ? Mas eu sem eu sempre mostro onde estou, em todos os lugares, então, as pessoas gostam disso. É como se as pessoas acompanhassem a minha vida e quando eu sumo algum dia, os meus seguidores já ficam loucos, já fica loucos. Vão no Twitter...

LA: Hahahaha

Cinthia Cruz - Capa Revista Portfolio - Foto Sergio Cyrillo (2)

CC: Mas, às vezes, eu sumo para fazer um suspense para uma publi, sabe? Essa última vez que eu pintei o cabelo, sumi por dois dias. Pra que? O povo ficou louco. Era óbvio que eu ia pintar o cabelo, gente! Eu postei um negocinho de cabelo e o povo achando que eu sumi porque eu estava triste.

LA: (Gargalhadas) Às vezes eles são tão ávidos que nem prestam atenção, nem ligam uma coisa à outra.

CC: Verdade e eles sentem quando eu estou triste também, me mandam um textinho falando coisas legais, coisas positivas, então é muito legal.

LA: Essa relação com os fãs é muito boa, não é? Com o seu público...  Feliz é aquele que tem seguidores e fãs que vão lá e mandam mensagens de amor, de carinho. Acho que isso faz o nosso dia ser muito mais feliz. Enfim é uma maravilha você acordar com mensagens bacanas.

CC: Às vezes eu até posto “gente, torçam por mim hoje que é uma coisa importante”.  Nem falo o que é e o pessoal já fica torcendo. Dá uma força, uma energia positiva que muda tudo.

LA: Ah, que legal. O TikTok você começou quando? Começou e já está com 10 milhões.

CC: Não é que eu tenho 10 milhões de hoje não, tá gente? Porque o TikTok era outra rede social e chamava Musical.Ly que era de vídeo também, sempre existiu. Acho que entrei em 2015, faz muito tempo, e já era bem famosa nesse aplicativo. Já tinha selo de verificação e tudo mais. E aí, acho que em 2019, trocou para TikTok, porque o Musical.Ly  já estava flopadinho, já era uma rede que estava caindo. Aí compraram e virou TikTok. E aí, a rede estourou na pandemia e eu já tinha muitos seguidores, na Musical.Ly. Antes eram uns vídeos filmados na câmera frontal e o TikTok mudou completamente, virou dancinha. E eu sou bailarina, já fui bailarina do Raul Gil junto com a minha amiga que está aqui. Ela é minha amiga de infância, ela foi bailarina do Raul Gil comigo, então eu sempre dancei.

LA: Vocês duas foram bailarinas do Raul Gil? Que legal!

CC: Fomos bailarinas mirins do Raul Gil e aí eu comecei a fazer dancinhas no TikTok e até hoje tá essa história. Mas ó, é de tempos viu?

Cinthia Cruz - Capa Revista Portfolio - Foto Sergio Cyrillo (3)

LA: É muita dancinha que tem no Tik Tok gente...

CC: Muita. Eu tenho vídeo lá de “1945”, se vocês entrarem lá.

LA: Hahahaha...

CC: O povo me zoa até hoje porque tem um vídeo meu antigaço no TikTok.

LA: (Gargalhadas) Ah, você tem muito bom humor. Eu gosto de gente bem humorada. Acho que é por isso que você tem tantos seguidores. Você participou de De Férias com o EX Celebs, como foi?

CC: Participei do primeiro De Férias com o EX, Celebs do Brasil e foi a primeira que teve pessoas com fama, uma carreira, ? Então foi muito diferente. Eu saí de uma novela infantil e fui para um reality de pegação! O povo ficou assustadíssimo, mas, foi ? (risos)

LA: Ah, está na chuva é para se molhar, vambora, sem problema.

CC: E foi ótimo. Todo mundo amou. Ganhei muitos seguidores por causa do De Férias e mudou meu nicho também para mais adulto.

LA: Pedro Guedes, o gato. Como é que vai?

CC: Pietro!

LA: Pietro...  Pietro... Ele vai me matar. “Que Pedro? Que Pedro é esse? Já estão me arrumando o novo relacionamento aí né gente?

(gargalhadas)

CC: Gente, Pietro. O nosso relacionamento está ótimo e já estamos juntos há 11 meses, já já um ano. Não estou nem acreditando gente, porque eu nunca ia estar num relacionamento há tanto tempo.

LA: E você ganhou um presentão lindo, ? Ai que inveja, hahaha... 

CC: Que presente?

LA: Vamos conversar sobre isso?

CC: Gente, a Porsche foi trolagem. Todo mundo acredita até hoje.

LA: Eu acreditei. Hahaha!

CC: O povo acha que o Pietro me deu uma Porsche, é mentira. O Pietro não me deu uma Porsche, gente. Não acreditem. Ele ainda não me deu, mas vai me dar.

LA: Ele vai te dar um dia. Eu tenho certeza porque ele é muito apaixonadinho. Muito fofo com você...

CC: Awnnn...

LA: E você também. (risos)

CC: A gente está numa casa de gravação no Guarujá, eu estou aqui em São Paulo porque eu tenho umas gravações, mas já já eu volto e estaremos lá gravando conteúdo para o TikTok e Instagram num projeto que se chama Mansão de Natal. É bem famoso.

Cinthia Cruz - Capa Revista Portfolio - Foto Sergio Cyrillo (4)

LA: Que legal, conta mais sobre essa Mansão de Natal.

CC: Então, é uma mansão que tem vários influenciadores gravando conteúdo juntos. A gente cresce juntos, viraliza vídeos juntos e eu e Pietro participamos desde a primeira que foi no ano passado. É sempre no final do ano. Tem a decoração toda de Natal, é bem legal.

LA: Que bacana. Vocês influenciadores tem feito muito isso, se juntado numa casa para fazer conteúdo. Como é que é o dia a dia nessa casa?

CC: É tudo programado. A gente tem que acordar às sete da manhã, tomar café... Tem o horário do café, se você não acordou para o café,você não toma mais.

LA: Gente, regime de internato! (risos)

CC: Exatamente. É tudo programado é toda uma produção por trás, não é bagunça. É uma equipe que fica lá com a gente e tem o horário do TikTok, cada dia tem que postar uma coisa com outra pessoa, para não ficar só os grupinhos. Todo mundo posta juntos. Um grava com outro, aí tem os nomes das pessoas que gravam juntas e é bem leve, bem legal. Tem YouTube também, cada um tem o seu horário, é bem certinho. Tem horário de dormir e tem day off. Final de semana tem dia livre, dia que a gente pode ir pra praia, pode dormir até tarde, mas, no outro dia tem que acordar às sete da manhã.

LA: (Risos) Ai meu Deus, vocês lá numa casa, deve ser bom. Eu amo praia, amo piscina também, mas eu amo mais praia. A praia em frente e não poder ir, puxa vida, hein?

CC: Exatamente.

LA: E daí? Depois dessa Mansão, quais são seus projetos? Para o ano que está vindo.

CC: A pandemia atrasou vários projetos, mas agora está voltando tudo ao normal, então, ano que vem tem bastante projeto legal e é só aguardar, não posso contar muita coisa, mas temos coisas por vir.

LA: A sua mãe é sua assessora, não é?

CC: A minha mãe trabalha junto com a equipe de assessoria que eu tenho aqui, uma equipezinha. Eu e minha mãe somos as chefes, nós que damos a palavra final.

LA: É bom ter mãe por perto nessa hora...

CC: Com certeza.

LA: Isso é muito bacana. Então, parabéns para Dona...?

CC: Sandra.

LA: Parabéns para Dona Sandra que tem conduzido sua carreira de maneira brilhante. É muito bom ver. Eu torço muito por vocês todos, principalmente os jovens. Você, jovem tão linda, tem muita coisa para mostrar, tem muita coisa para dizer, então, fico naquela torcida e falo, “gente, que maravilha!

CC: Ah... Obrigada!

LA: Porque eu adoro, sabe? Eu vou torcendo pela carreira de vocês, porque vocês têm muita coisa para dizer. Tem gente que tem inveja, diz que não, mas vocês têm sim. Influenciador tem muita coisa para dizer, tem muita coisa para mostrar e mesmo que não diga nada, está, pelo menos, levando uma energia boa para os seguidores e até para as pessoas que entram lá no seu perfil que não sejam seguidores. Enfim, você está levando uma coisa boa. Às vezes, você está fazendo tão feliz o dia de alguém, então, como isso não é influenciar? É influenciar!

CC: Verdade.

Cinthia Cruz - Capa Revista Portfolio - Foto Sergio Cyrillo (5)

LA: Porque eu já vi uma pessoa perguntar: “influenciador de quê?” Não! Influenciadora é exatamente isso o que você faz, que é postar essa alegria, essa sua beleza faz as pessoas se sentirem, “meu Deus, o dia hoje vai ser bom!

CC: (Risos)

LA: É... O dia vai ser bom! Porque já comecei dando uma gargalhada, comecei feliz porque ela fez isso, fez aquilo, então isso é muito legal para mim. Eu estou falando como jornalista, editor...

CC: E espectador...

LA: Sim espectador! E seguidor, ? Aliás, dona Cinthia, vai seguir a Revista PORTFOLIO não? Hahaha!

CC: Ah, pode deixar.

LA: Dá um cliquezinho lá oh...

CC: Pode deixar. Hoje eu postei momentos do ensaio e vão lá!

LA: Lógico. Ah... E como foram as fotos?

CC: Foram lindas, foram incríveis! Já postei alguns spoillers no meu Instagram, então, vão lá assistir.

LA: Meu amigo Sérgio Cyrillo é bom fotógrafo?

CC: Lógico! Conheço há anos!

LA: Hahahaha... Eu adoro implicar com ele. Eu pergunto para todos os entrevistados. “ele é bom fotógrafo mesmo? De verdade?

CC: Hahahaha...

LA: Esse cara é simplesmente um doce de pessoa. É um cara que tem um tratamento, uma educação...

CC: Olha ele aqui ó...

LA: Ele é sensacional.

Nesse momento, o Sérgio Cyrillo aparece no vídeo.

SÉRGIO CYRILLO: Ei Luiz Alberto, tudo bem?

LA: Ei meu amigo, eu estou falando mal de você.

CC: Ele não está escutando. Ele falou que está falando mal de você.

Disse ela para Sergio.

Sérgio: (brincando) Só fala mal de mim. Nunca fala bem.

LA: Hahahaha... Cinthia, que maravilha falar com você, quer dizer que você, o Pietro, e eu não sei por que chamei ele de Pedro, não sei o porquê...

Cinthia Cruz - Capa Revista Portfolio - Foto Sergio Cyrillo (6)

SC: (Risos) Todo mundo confunde.

LA: Mas eu vou te falar uma coisa, eu hoje acordei meio gagá. São muitas viagens que eu ando fazendo por aí e aí a gente acorda meio zureta. Feriado para mim foi dia de trabalho. Pra você também, não é?

CC: Foi.

LA: Pois é, a gente não tem feriado...

CC: Mas também todo dia é um feriado, ?

LA: A gente cria os nossos quando a gente quer. Temos essa vantagem.

CC: Nossa, férias também. Não sei nem quando é férias. Não sei nem quando é sábado e domingo.

LA: Tem viagens prontas? Viagens marcadas?

CC: Sim. Tem viagens internacionais marcadas. Voltei de Dubai recentemente.

LA: Eu vi.

CC: Fui a trabalho com meu namorado.

LA: A trabalho e com o namorado é melhor ainda. E vocês, como é que são? Um casal tranquilo? Vocês são companheiros? Vocês trabalham juntos. Como é que é essa dinâmica dos dois?

CC: Como trabalhamos no mesmo meio, a internet, a gente se vê sempre, trabalhamos sempre juntos. Às vezes tenho uns trabalhos à parte de TV, que não é o nicho dele, mas a gente está sempre junto. Somos bem companheiros, nosso relacionamento é bem tranquilo. Nossas famílias se adoram, então, estamos sempre em família, a gente é bem família também. É incrível. É o melhor relacionamento que eu já tive.

LA: Ah que bom Cinthia, fico muito feliz por você, tá amada?

CC: Ah... Obrigada!

LA: Maravilhosa! Cinthia, adorei conversar com você. Eu quero ter notícias suas, manda notícias, sempre!

CC: Pode deixar. Muito obrigada pelo convite.

LA: Você é doce, gentil, tranquila, sem estrelismos... A pessoa tem mais de 24 milhões nas redes sociais e tem essa simplicidade, essa docilidade para falar com a gente, para dedicar seu tempo pra gente. Eu quero te agradecer muitíssimo, por isso viu?

CC: Muito obrigada. Amei te conhecer.

LA: Amei você!

CC: Obrigada! Amei conhecer você também. Muito obrigada pela entrevista.

LA: Ah, que bom. Espero que tenham gostado. Beijo, beijo.

CC: Tchau, tchau, beijos, beijos.

E assim termino mais uma maravilhosa entrevista. Porque foi maravilhosa? Eu conto: A Cinthia e sua equipe são acessíveis. Gente tranquila, sem ataques de estrelismos, coisa totalmente fora de moda nos dias de hoje. Eu deparo com assessorias mais estrelas do que as próprias estrelas! Que preguiça gente... Amei essa entrevista com ela! Como poderia não amar? Ela vai longe! E vai porque sabe lidar bem com a imprensa, com os seguidores, enfim, ela é real! O que a torna muito mais amada. Esse foi mais um gol de placa... Um beijo de domingo cheio de amor e carinho do L A aqui de vocês. Tenham um domingo glorioso. Esse é o meu desejo.

FICHA TÉCNICA

Foto: @sergiocyrillo_ l Make: @menezesbruu_ l Hair: @brunovetritti @estudiohairsp l Stylist: @fagnervittorio l Retouching: @tr3zedesign l Estúdio: @cia11estudio

VEJA TAMBÉM

Lucas Rangel veio com o pacote completo

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Adorável Cinthia Cruz. A ex Chiquititas e Carrossel e também bailarina mirim do Raul Gil explodiu na web



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017