Lore Improta, primeira capa da PORTFOLIO em 2022!

A adorável mamãe da Liz dança, canta, apresenta, administra sua carreira e é engajada em causas sociais

24 de JANEIRO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Lore Improta, primeira capa da PORTFOLIO em 2022!

Queridos leitores, trago para vocês, nesta primeira capa do ano, mais uma personagem da qual sou fã por tudo que faz e pela seriedade do seu trabalho que encanta a todos nós pela empatia, profissionalismo e beleza. Sempre adorei Lore Improta! Ela tem humor, gentileza, generosidade e muito talento. Mulher focada, virginiana raiz, que gosta de tudo certinho nos seus mínimos detalhes. Nossa conversa foi descontraída e atrapalhada apenas pelas passagens do Gigante Leo, que se acha muito pequenininho e imperceptível atrás das câmeras... Hahaha! Eita Leo, você me desconcentrou, viu? E quem não se desconcentraria? Hahaha!



E voltando à minha linda Lore, eu adorei fazer esta primeira entrevista do ano com ela. Já a amava, agora me declaro um fã apaixonado.

Lorena Improta, carinhosamente chamada por todos de Lore, sempre amou a música e, através da dança, ganhou visibilidade, sucesso e carinho de milhares de brasileiros. Nascida e criada na Bahia e formada em Publicidade, aos 28 anos a soteropolitana acumula trabalhos memoráveis e muitos sonhos.



O início de sua carreira foi aos nove anos de idade, quando participou de um grupo infantil de dança ao lado de Carla Perez e logo em seguida, aos treze anos, fez parte de um grupo de “swing baiano” nas academias de Salvador. Desde então, Lore não parou mais de dançar, chegando a fazer intercâmbio no Canadá e se profissionalizando com aulas de jazz e hip hop! Em 2014, passou a integrar um grupo de dança que conquistou os internautas e, através do YouTube, ensina coreografias de hits nacionais e internacionais. No ano seguinte, por incentivo de sua mãe e uma fã, Lore participou do concurso “Bailarina do Faustão” e esteve no elenco do programa por dois anos.

CONTINUE LENDO E ASSISTA À ENTREVISTA AQUI

FICHA TÉCNICA:



Fotos: @lefaherazzi l Beauty: @krisna e @arthur.lordelo l Stylist: @franconaid l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto



ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

 




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017