Dani Faria Lima, healthy chef, na PORTFOLIO CONEXÕES

Ela explica sobre mitos e verdades da alimentação saudável

04 de NOVEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Dani Faria Lima, healthy chef, na PORTFOLIO CONEXÕES

Dani Faria Lima é graduada em Administração de Empresas, com pós em Docência do Ensino Superior e Recursos Humanos, e apaixonada por alimentação saudável desde a adolescência. Na era dos industrializados, conservantes e fast foods, pesquisava e praticava em casa a alimentação natural mesmo com dificuldades financeiras e pouco acesso a ingredientes.

Paulista radicada em Cuiabá-MT, seguiu a carreira de administradora até os 35 anos, quando decidiu abraçar sua verdadeira vocação: a culinária saudável. Dani teve total apoio e investimento de seu marido e parceiro nos negócios, o empresário Auge Capusso.

Buscou se especializar pelo Natural Gourmet Institute (NY) e com o chef Jamie Oliver (Londres), dentre outros cursos.

A missão da healthy chef é despertar a consciência alimentar nas pessoas, e dar a elas autonomia para preparar refeições que vão proporcionar uma vida plena, sadia, sem abrir mão do prazer ao comer. Suas receitas nas redes sociais e seus cursos presenciais e on-line já transformaram vidas. Dani recebe diariamente relatos de gente que emagreceu significativamente, se livrou de alergias, inflamações e outros efeitos colaterais de uma má alimentação com os seus ensinamentos.

Mais de 90% de sua audiência é feminina, do Brasil todo e países falantes da língua portuguesa. Mulheres que decidiram cuidar da própria saúde e/ou da família através de um cardápio saboroso e criativo que a chef propõe.

Acompanhe seu trabalho e dicas seguindo o instagram @dani_farialima

ASSISTA ABAIXO AO BATE-PAPO COM DANI FARIA LIMA



FICHA TÉCNICA

Foto: Guilherme Bernardes @guilhermespbernardes l Make/Hair: Cinthya Freitas @cinthyafreitas.pmu l Produção/Stylist: AleTheo l @alesandratheo l Produção: Collab Produçöes e TZ Assessoria @collabproducoes @tzassessoria l Locação: Casa de Rocha @casaderochahotel

VEJA TAMBÉM

Comemorando com Fernanda Sordi no Antonella Maison. Uma tarde deliciosa entre amigas.

CAPAS DA PORTFOLIO

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Dani Faria Lima, healthy chef, na PORTFOLIO CONEXÕES



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017