05 de DEZEMBRO de 2017
O Espírito Santo vai receber uma das mais poderosas intérpretes da história da música. A carioca Eliana Pittman, filha do clarinetista americano Booker Pittman, se apresentará em Vitória nas noites dos dias 8 e 9 de dezembro. O show será no 244 Club, onde ela interpretará clássicos de Tom Jobim, Cole Porter, além de uma homenagem a Dalva de Oliveira e canções que vão de Rita Lee a Whitney Houston.
Eliana Pittman começou sua carreira musical em 1961 acompanhando o pai em shows pela América Latina, Europa e Estados Unidos. Em 1963, na Argentina, fez uma temporada no Cassino Philips. Ela possui uma carreira de sucesso internacional, tanto na Europa quanto nos Estados Unidos, país onde morou. Fez shows em mais de 14 estados americanos.
Suas participações em programas internacionais incluem o programa do renomado comediante americano Jerry Lewis, além de inúmeros programas de tv de diversos países. Em 1970 apresentou ao lado de Sacha Distel, ex-marido de Brigitte Bardot, o Midem: maior encontro mundial de empresas ligadas à música, em Cannes.
Eliana é dona de uma voz poderosa e de afinação impecável. Ela retorna ao estado depois de quatro anos longe dos palcos capixabas. Para os shows de dezembro, Ela preparou repertórios exclusivos, com canções da bossa nova, MPB e jazz.
O repertório foi idealizado para dar ao público capixaba uma mostra da versatilidade da cantora. Na sexta-feira, dia 8 de dezembro, Eliana traz clássicos de Tom Jobim e Cole Porter, e ainda interpreta obras de outros artistas da música internacional de maneira única. No dia 9 de dezembro, sábado, além de uma homenagem a Dalva de Oliveira, Eliana interpreta canções que vão de Rita Lee a Whitney Houston.
Serviço:
Show Sempre Presente
Data: 8 de dezembro de 2017 – Sexta
Horário: Abertura da Casa 20h
Show Eliana Pittman ao Vivo
Data: 9 de dezembro de 2017 – Sábado
Horário: Abertura da Casa 20h
Local: 244 Club
Reservas: (27) 3029-2240 e (27) 99910-2030
VEJA TAMBÉM
Luan Santana faz pocket show em avião da Gol no trecho BH - RJ
Hair, um espetáculo de vozes e performances em montagem inédita no Espírito Santo