Lutsi... Delícias gregas com receitas da vovó sem sair de casa

O carro chefe é o tradicional Kurabie, biscoito amanteigado de amêndoas

07 de OUTUBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Lutsi... Delícias gregas com receitas da vovó sem sair de casa

Se não podemos ir à Grécia, a Grécia vem até nós, através das delícias da Lutsi... O nome surgiu para homenagear a famosa Dona Lucia, cujo nome de batismo em Salônica era esse. Lucia era a matriarca da família Carasso que veio da Grécia nos anos 50, com o marido e os filhos e foram muito bem recebidos no Brasil! Ela sempre teve mãos de fada na cozinha e tudo o que fazia era para os filhos, noras, netos e bisnetos. Ensinou suas deliciosas receitas para uma das noras e para os netos, que produzem tudo que aprenderam com o maior amor do mundo.

Lutsi é um negócio familiar, em que só tem lugar para aquelas comidinhas que têm sabor de infância, que lembram mesmo as comidas de vó. Toda a família mete a mão na massa, literalmente. Os produtos só são vendidos frescos, feitos sob encomenda, no dia da entrega.

O carro chefe é o tradicional Kurabie, biscoito grego amanteigado, de amêndoas, divino, super tradicional, receita de família. Quem já experimentou KURABIE uma vez na vida, amou e nunca mais esqueceu... É aquele tipo de biscoito que ninguém consegue comer um só! Quem não conhece vai se encantar!!! São super finos e delicados! Na Grécia estão presentes em todas as datas comemorativas: nascimentos, casamentos, batizados, Natal e todas as datas festivas em que se quer desejar saúde, fartura e prosperidade.

A família Lutsi também fabrica moussaka, caponata e conserva de alho à moda grega (os gregos amam uma conserva), pão de aveia, sem trigo, super FIT, com pedaços de amêndoas dentro, o bolo fofo de maçã (também receita de avó) e o danadinho do biscoito de fécula. Essas duas últimas delícias são brasileiras. O biscoito de fécula é aquele biscoito de vó mesmo, que não se acha pra comprar em lugar nenhum e que todo mundo come que nem pipoca!



Vale a pena experimentar! Encomendas com Michele: 27-99871.2304



Conheça mais as delícias da Lutsi seguindo seu instagram

VEJA TAMBÉM

Luís Villarino comemora aniversário na Barra da Tijuca. Foram dois dias de eventos elegantes

Um pouco da vitoriosa trajetória de Emília Coiffeur, a Rainha das Loiras

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM   


Lutsi... Delícias gregas com receitas da vovó sem sair de casa



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017