Modelo e digital influencer Lucas Viana lança marca de roupas e acessórios

Com estilo casual e street wear LVING abre suas vendas online

11 de DEZEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Modelo e digital influencer Lucas Viana lança marca de roupas e acessórios

O modelo, digital influencer e, agora, empresário Lucas Viana lançou ontem, 10/12, sua primeira marca de roupas e acessórios, a LVING. O campeão de A Fazenda 2019, participou ao vivo do programa Hoje em Dia no dia da estreia da edição 2020 do reality. Com estilo casual e street wear, Lucas participou de todo o processo criativo, desde o nome da marca – que tem um grande significado pessoal – até os detalhes de cada peça. Inclusive, LVING é o assunto mais comentado do Twitter, mostrando a força que Lucas tem nas redes sociais.

"Passei os últimos seis meses envolvido de corpo e alma nesse projeto e estou muito orgulhoso e satisfeito com o resultado. Pensamos muito em atingir pessoas de todos os estilos, utilizando um toque artístico e marcante que destaque a autenticidade de cada um. Nossa primeira coleção chamada "LVING THE ART" é muito diversificada e moderna, trabalhamos com cores vibrantes e estampas criativas que são a cara do verão, acredito que isso irá refletir em um grande sucesso com o público” conta Lucas.

O nome LVING originou-se da junção da palavra em inglês "living", que significa "vivendo", com as iniciais do nome de Lucas Viana (LV).

Lucas teve a participação de grandes amigos influencers estrelando a primeira campanha da LVING, são eles: Pamela Drudi, Fernanda Lacerda, Breno Simoes, Lucas Guedes e Viegas. As fotos e os looks já estão disponíveis no site da marca e podem ser adquiridos online. www.lving.com.br.

SOBRE A LVING

A história da LVING se iniciou em 2020, quando Lucas Viana idealizou fundar uma marca autoral de roupas e acessórios, afim de expressar seu estilo próprio, criando um conceito inovador e moderno de vestuário. Desde o início, buscou expandir suas referências de moda para produzir peças totalmente autênticas com toques artísticos.

Temos como objetivo principal despertar a ideia de liberdade para que cada um possa viver seu estilo à sua própria maneira. O foco da marca é que nossos consumidores utilizem peças que destaquem sua personalidade e manifestem sua visão e preferências ao se vestirem. Para representar nosso conceito, escolhemos como mascote o símbolo da águia, pois sua história e os significados que carrega se aproximam ao que idealizamos sobre a LVING.

Águias passam por um processo de desconstrução, durante um tempo se isolam em uma rocha e retiram com o próprio bico suas penas, suas garras começam a cair e por fim batem seus bicos até que os mesmos sejam também removidos de seus corpos. Após isso, aguardam o recrescimento desses membros para voarem e viverem livremente outra vez. São independentes, fortes e livres, assim como quem veste a marca.

O nome "LVING" originou-se da junção da palavra em inglês "living", que significa "vivendo", com as iniciais do nome de Lucas Viana (LV). O slogan "Live your style freely" ou "Viva seu estilo livremente" expressa nosso ideal e o que queremos transmitir, buscando fazer a diferença no mercado e impactar positivamente na vida de nossos consumidores.

VEJA TAMBÉM

Capixabas avisaram: Fred, nós vamos invadir sua praia!

Mitt Yamada prepara musical inspirado em Legião Urbana e novas canções para 2021

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Modelo e digital influencer Lucas Viana lança marca de roupas e acessórios



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017