Cantora Julia Pimentel na nova série da Rede TV, Caminhos da Fama

Com apenas 11 anos, Julia é uma das estrelas da nova série que estreou neste sábado

21 de DEZEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Cantora Julia Pimentel na nova série da Rede TV, Caminhos da Fama

A jovem cantora e atriz carioca Julia Pimentel, revelação infantojuvenil de 2020, que lançou recentemente o seu primeiro single, "Online", parceira com o fenômeno teen Taby, é uma das estrelas da nova série da RedeTV!, "Caminhos da Fama", onde interpreta a personagem Mirian. O seriado semanal, que é protagonizado pela atriz Giovanna Chaves, estreou no último sábado e novos episódios poderão ser conferidos neste mesmo dia sempre às 16h na RedeTV! e posteriormente também no canal oficial da agência Talentos Brilhantes no YouTube. Com produção da agência Talentos Brilhantes em parceria com a Rede TV! e NR Filmes, "Caminhos da Fama" terá todos os episódios disponibilizados em breve também na Netflix.

+++Festival Energia Para Cantar encerrou com Mart'nália, Mumuzinho e Xande de Pilares

"Caminhos da Fama" se passa dentro de um colégio, onde intrigas, luta de ego, amizade, romances, e muitos assuntos pertinentes que rolam durante a adolescência darão rumo à história. A série infantojuvenil é um remake da novela homônima, primeiro trabalho do gênero desenvolvido pela RedeTV! e que foi ao ar pelo canal no ano 2000. A trama, com elementos de aventura, romance, humor e música, foi inspirada no filme musical estadunidense de 1980 "Fama", dirigido por Alan Parker.

"Estou muito feliz em ter recebido o convite para atuar em 'Caminhos da Fama'", comenta Julia. "Interpretar a Mirian foi um presente e eu me diverti muito nas gravações, além de ter feito muitos amigos! Espero que todos gostem tanto deste trabalho quanto eu.", finaliza.

Veja o trailer de "Caminhos da Fama" clicando aqui

Planos para 2021 - Embora seja apaixonada por atuação, para 2021 Julia pretende focar em sua carreira musical, cujo pontapé inicial foi dado em novembro com o lançamento do seu primeiro single, "Online", um feat. com o fenômeno teen Taby. A música virou febre no TikTok e foi a trilha sonora de milhares de vídeos que repetem a coreografia interpretada por Julia e Taby no clipe - que inclusive já foi assistido mais de 1 milhão de vezes apenas no YouTube.

+++Ator mirim DJ Amorim é premiado o Melhor Ator Coadjuvante no 13º Festival de Cinema da Lapa

A jovem cantora e influenciadora Julia Pimentel tem apenas 11 anos e estuda teatro desde os 6. Apaixonada por música, com 9 anos começou a estudar canto e dança, sempre com o objetivo de aprimorar sua técnica e consequentemente sentir-se pronta para o mercado musical. O lançamento do seu segundo single, sucessor do sucesso "Online" (feat. com Taby), está previsto para janeiro/2021.

VEJA TAMBÉM

Médica e cantora mineira Karina Cindy se apresenta no Rio de Janeiro com participação de Babi Xavier, Thiago Di Melo e Shia

Famosos participam da gravação do programa Samba de Primeira

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Cantora Julia Pimentel na nova série da Rede TV, Caminhos da Fama



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017