João Mendes Miranda realiza bate-papo virtual com Phelipe Siani, âncora do Live CNN Brasil

Transmissão acontece neste 22/12, às 20h, diretamente do instagram

22 de DEZEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

João Mendes Miranda realiza bate-papo virtual com Phelipe Siani, âncora do Live CNN Brasil

Hoje, 22/12, às 20h, João Mendes Miranda, consagrado nome no universo da tecnologia, se junta a Phelipe Siani, jornalista, empresário e um dos nomes mais promissores da comunicação atual. Na conversa, eles prometem abordar sobre empreendedorismo, as diversas formas de se atingir um público e também sobre os "bastidores" da web, dando dicas aos internautas.

"Será um grande prazer conversar com o Phelipe, acho ele um comunicador extraordinário. Temos alguns pontos em comum e acredito que vai ser uma transmissão muito rica. Foi um ano extremamente difícil e terminar com esta super conexão é um presente pra mim e para quem nos acompanha, afinal, o intuito é transmitirmos conhecimento e aprendermos juntos", declara João.

+++Viagem segura com a Viação Águia Branca: ar-condicionado com renovação duas vezes superior

João, como CEO da empresa iNova, agência boutique sediada em Nova Iorque, responsável por estratégias que consistem em ensinar grandes líderes a utilizar dos recursos cibernéticos, falará sobre como o online tem prejudicado muitos projetos e revelado novos profissionais. Ressaltando que, após um ano de pandemia, ainda existem pessoas resistentes que não cederam às conexões, se auto prejudicando.  

Phelipe Siani é exemplo de que o diferente pode nos proporcionar voos ainda maiores. O jornalista ganhou notoriedade desde os tempos em que fazia parte da equipe do SBT Brasil, descobrindo em seus textos e apresentações um estilo coloquial que lhe alavancou ainda mais. O âncora do programa "Live CNN Brasil" contará sua opinião sobre o cenário, salientando que acredita em uma comunicação descomplicada e "fácil", em todas as esferas, seja na TV, internet, rádio ou impresso. 

"Quem está buscando colocar em prática novos projetos em 2021 ou ir para o universo online, descobrir mais sobre este ambiente, não pode perder. Vamos dar dicas importante e tratar temas atuais, que irão somar e fazer com que, quem estiver assistindo, evolua de alguma forma. Juntos somos melhores, então, vem com a gente", finaliza João

VEJA TAMBÉM

Festival Energia Para Cantar encerrou com Mart'nália, Mumuzinho e Xande de Pilares

Economia capixaba cresce 10,3% no terceiro trimestre de 2020

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017