Vila Pindô, primeiro buffet infantil com conceito lúdico ecológico chega ao Espírito Santo

Espaço busca resgatar as origens das verdadeiras brincadeiras de crianças

09 de MARÇO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Vila Pindô, primeiro buffet infantil com conceito lúdico ecológico chega ao Espírito Santo

Com previsão de lançamento para o mês de maio, o Vila Pindô – cerimonial infantil localizado no Bairro de Fátima, traz um universo mágico para crianças e adultos. Com conceito de buffet lúdico ecológico, o espaço totalmente indoor oferecerá muita aventura e diversão para as crianças com brinquedos feitos com madeira de reflorestamento, móveis de demolição, tramas naturais, entre outros.

Capitaneado pelos empresários e irmãos Guilherme e Giovana Brunoro, o cerimonial infantil foi todo pensado em diversão sem tecnologia. "Desde o projeto - em que priorizamos por um empreendimento utilizando elementos naturais - nossa ideia é trazer um ambiente lúdico para as crianças, sem tecnologia", explica Guilherme. "O usual são games, brinquedos mecânicos e no nosso cerimonial, a criança realmente vai brincar e despertar sua criatividade", afirma Giovana. Já na entrada os convidados são surpreendidos por um exclusivo contêiner aéreo que serve de base para a tirolesa.

Entre os brinquedos, além da tirolesa, há o túnel de fitas, escorregador espiral, formigueiro redondo, etc. "Todos os brinquedos são telados e possuímos equipamentos de segurança para as crianças", destaca Guilherme.

A ideia do cerimonial infantil é unir todos na festa, os adultos também são convidados a participar das atividades e o ambiente é totalmente integrado. "Todo mundo brinca junto, os pais podem estar próximos acompanhando todas as atividades e, além disso, teremos oficinas específicas, aprovadas pelos pais, tudo adaptado para como o cliente quer a festa", explica Giovana.

O cerimonial conta com buffet próprio e o cliente pode também contratar opcionais específicos.

O nome Vila Pindô foi criado por Guilherme que se inspirou no nome 'Pindorama', que significa terra das palmeiras, primeiro nome dado ao Brasil pelos índios tupis-guaranis. "Todo conceito percorre o tema, até nossos pacotes de festas também seguem nomes de palmeiras: Buriti,  Jerivá, Açaí e Dendê", explica. O cerimonial terá muita iluminação natural e ambiente climatizado, o projeto é de Wagner Martins e a designer responsável é Maria Carmo Dezan.

Guilherme acrescenta que o buffet está preparado para seguir todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pelo Governo do Estado.

VEJA TAMBÉM

Isadora Ribeiro comemora o Dia Internacional da Mulher homenageando a filha

As divertidas noites de bate-papo e boa cerveja na Fratelli Reggiani

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017