Grupo Inverso invade as rádios brasileiras com regravação de Paraquedas

e fica entre os mais tocados do Brasil!

31 de MAIO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Grupo Inverso invade as rádios brasileiras com regravação de Paraquedas

Quando a queridinha do público brasileiro e campeã do BBB21, Juliette Freitas, entoou os versos de ‘Paraquedas’, a emoção tomou conta em cada verso entoado!

E no mês que os fãs de Gabriel Diniz relembram os dois anos de morte do cantor, o grupo carioca Inverso, vem se destacando no cenário musical com a regravação da música que agora com a versão pagode, está fazendo a cabeça da galera. A canção, que fez sucesso na voz do sertanejo, está com nova versão e a banda caiu nas graças do grande público, inclusive dos fãs do cantor.

Sanclair Bessa, vocalista do Inverso, afirma que a escolha da canção foi unanimidade no grupo: “Quando o Maicon Paulucci, nosso produtor, veio com a ideia a gente topou não hora. A música é muito forte. Apesar de a gente tocar outro ritmo, o pagode, já éramos muito fãs do Gabriel Diniz. Encaramos a ideia de gravar a música como uma grande forma de homenageá-lo.’, destaca ele.

O clipe, lançado nas redes sociais, com participação da locutora e personalidade Kelly Jorge, já está entre os top trends e até celebridades como David Brazil se renderam ao enorme magnetismo e alto astral do grupo.

Mas esse carismático grupo já tem bagagem e ficou nacionalmente conhecido quando gravou “Tão Linda” de composição do humorista Whindersson Nunes, e dominou os holofotes com outro sucesso das rádios, a música “Preciso de Você”. As cifras são impressionantes: milhões de visualizações e um séquito de fãs que cresce vertiginosamente!

Vale a pena acompanhar essa trajetória e ficar ligado nos feitos desses meninos que estão cantando e encantando.

VEJA TAMBÉM

Tierry grava DVD com participação de Gabi Martins, Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro e Jorge

Carol Ramiro lança coleção de vestuário fitness em parceria com a Urze

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017