20 mil pessoas participam de evento virtual gratuito para aprender a investir

Semana Investindo na Prática vai preparar pessoas que desejam investir na Bolsa de Valores do Brasil, Estados Unidos e Criptomoedas

23 de AGOSTO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

20 mil pessoas participam de evento virtual gratuito para aprender a investir

Diariamente, milhares de pessoas se aventuram no mercado financeiro em busca de lucros e dividendos. A facilidade de investir nas Bolsas de Valores através de um aplicativo de celular ou na tela do computador fez com que o número de investidores triplicasse de 2019 para 2020 no Brasil. De acordo com dados divulgados pela B3, o número de investidores na bolsa de valores de São Paulo (B3) passou de 1 milhão em maio de 2019 para quase 3,2 milhões no final de 2020. Ainda segundo os dados, 60% dos investidores entrevistados na pesquisa da B3 costumam se informar sobre investimentos através de influenciadores em redes sociais. Com tantos novos investidores a cada ano, os influenciadores do mercado financeiro tornam-se verdadeiras fontes de informações para aqueles que buscam se profissionalizar no mundo dos investimentos, como é o caso do advogado e investidor paulista Carlos Magno, um dos mais famosos do Brasil com quase 500 mil seguidores no Instagram.

O influenciador e investidor de 26 anos, que se tornou multimilionário através de investimentos, vai promover um evento virtual gratuito onde vai ensinar como se tornar um investidor de sucesso na Bolsa de Valores do Brasil, Estados Unidos e Criptomoedas e promete preparar e provar que todos podem se tornar investidores de sucesso: ''Eu construí uma vida de riqueza e abundância com conhecimento e trabalho. Não sou filhinho de papai, não sou herdeiro, não sou sugar baby, eu sou uma pessoa que estuou, trabalhou, sonhou e hoje desfruta de todo esse esforço e determinação. Amanhã começa a nossa Semana Investindo na Prática e vou te explicar o passo a passo de como eu construí tudo isso ao longo dos últimos anos. Esse é o maior projeto que já fiz na minha vida'' disse Carlos aos seguidores no Instagram.

Carlos é natural de São José dos Campos e ganhou notoriedade na internet há alguns anos, desde que compartilhava sua rotina de estudos e trabalho para bancar a faculdade de Direito. Anos criando conteúdo para a internet possibilitaram a Carlos de compartilhar com seu público seu desenvolvimento financeiro desde o início até se tornar multimilionário e conquistar milhares de seguidores.

Diariamente, dezenas de pessoas compartilham resultados e aventuras na Bolsa de Valores inspirados pela história e conteúdo de Carlos, que com bom humor descomplica o passo a passo de como alcançar lucratividade no setor e multiplica diariamente seu fiel público, com altíssima aprovação e confiabilidade de seus seguidores que testemunharam Carlos trocar sua rotina de trabalho, estudo e transporte público há alguns anos por sua nova vida, que inclui viajar o mundo, morar em um apartamento de luxo e administrar investimentos no Brasil e exterior, com altíssima rentabilidade.

Para participar do evento e aprender a investir na prática é preciso se inscrever na página do evento e aguardar as informações via e-mail. A página de inscrição pode ser acessada em next.semanainvestindonapratica.com.br ou nas redes sociais de Carlos.

VEJA TAMBÉM

Stalkeados por Luiz Alberto: Caio Paduan

Tierry lança segunda parte de O Pai das Crianças. DVD, gravado em Goiânia, traz mais oito faixas inéditas

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


20 mil pessoas participam de evento virtual gratuito para aprender a investir



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017