Vendas de conteúdo digital através de games faz sucesso na internet

A S2VIPS chega como a primeira do mundo, com games interativos com seus usuários e em forma de monetização

20 de DEZEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Vendas de conteúdo digital através de games faz sucesso na internet

É quase uma certeza que em algum momento você ouviu falar como gerar renda trabalhando direto do conforto de sua casa sem precisar investir em nada, apenas criando conteúdos e alimentando suas redes sociais.

Chega a soar algo impossível ou até duvidoso dado a facilidade que é ofertada por esses aplicativos. Mas como e onde encontrar esse modelo de negócio, que promete a independência financeira e vem crescendo tanto e gerando muita receita para o criador de conteúdo?

A S2VIPS uma plataforma voltado a criação de conteúdo On Demand, que permite a modelo ou influenciadora o publicar seus conteúdos para venda e despertar a atenção dos usuários que estão interessados e pagam para consumir suas fotos, vídeos e publicações.

O conteúdo fica por conta dos criadores, uma vez que a plataforma permite que postem à vontade e eles administrem e programem suas publicações pela semana.

O importante é atrair o cliente a pagar por ele, uma vez que é desta forma que a plataforma monetiza, com engajamento.

Desta forma fica um leque de opções para conteúdo. Desde aulas de coaching, dança, consultorias de diversos assuntos, ou até mesmo vídeos mais picantes, como direito a exibicionismo e tudo mais.

Conversamos com uma vendedora do site, Élide Bueno, 26, a qual está há mais de 3 meses na plataforma em atividade, onde conseguiu performar mais de R$60.000,00.

Estava descontente com meu trabalho na metalúrgica, trabalhava por 8 horas por dia e não ganhava muito bem. Então eu vi no VIPS uma oportunidade e decidir testar. Foi então que consegui dar uma guinada em minha vida! Hoje eu trabalho menos de uma hora por dia, ganho 20x mais que um contrato CLT e sou minha própria chefe, consigo comprar o que eu quero e realizar todos os meus sonhos” relatou a modelo.

A S2VIPS, vem como a primeira plataforma de venda de conteúdo do mundo, com games interativos com seus usuários e em forma de monetização. Diferente dos demais, não é apenas um local para armazenar seu conteúdo, mas trazer de forma dinâmica e rápida de gerar dinheiro.

Os benefícios e diferenciais são diversos, desde:

- Saque em 24 horas de sua performance;

- Logo e Tag automáticos em todo conteúdo para assegurar roubo de conteúdo;

- Feed free e pago no mesmo perfil;

Além das diversas formas de monetização, ou seja, não fica preso apenas na forma de engajar, mas através das muitas ferramentas disponíveis na plataforma como:

- Feed pago para assinatura;

- Games interativos;

- Chat em tempo real;

- Loja na qual consegue adicionar packs de conteúdo;

- Receber “mimos” nas publicações;

- Assistente “Vivi” com inteligência artificial para suporte 24 horas.

O criador e CEO da empresa S2VIPS, comenta que no ato de desenvolvimento queria muito mais que apenas uma plataforma de monetização, mas uma experiência com a liberdade que somente a plataforma consegue entregar.

Trouxemos uma maneira de interação em formato de games, no qual o usuário consegue interagir com o seu assinante. Estamos muitos felizes em entregar para o mercado algo tão grandioso e disruptiva, que com certeza, irá trazer uma experiencia inovadora para todos. Lançamos o primeiro dos 10 jogos que virão. Não cansamos de inovar e odiamos copiar” explica Philipe Lima.  

Achou interessante? Quer faturar na S2VIPS?

Para aproveitar e ingressar nessa experiência, basta acessar o site em seu smartphone e preencher o seu cadastro.

Para se tornar um vendedor é necessário ser credenciado em nossa plataforma. Para isso, acesse a opção “Ganhe Dinheiro com os seus fãs” no menu lateral, e faça o seu cadastro nos enviando seus dados pessoais, do seu projeto, e toda a documentação necessária. Depois disso, é só aguardar o nosso tempo de análise”.

Achou interessante? Quer começar a gerar conteúdo e ganhar dinheiro? Inscreva-se em S2VIPS

VEJA TAMBÉM

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff comemora dois anos

NOSSAS CAPAS DE DOMINGO

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017