Dani Diz chega à marca de 10 milhões de seguidores em todas suas redes sociais

A cada dia, cativa e diverte mais e mais fãs com seu jeito irreverente e único

19 de MAIO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Dani Diz chega à marca de 10 milhões de seguidores em todas suas redes sociais

Danielle, mineira de 26 anos, já está habituada com as câmeras. Desde muito criança, aos 6, a internet já era seu alvo. Alvo certeiro. Sem medo de espalhar suas ideias, são 5,6 milhões de seguidores no Instagram, 3,4 milhões no canal do Youtube e quase 1 milhão no Twitter. São seguidores ávidos por seu tom humorístico, mas, com conteúdos relevantes e que te colocam pra pensar.

Seu carisma é visto em todo conteúdo que produz, que vai desde assuntos sérios como aceitação, amor próprio, bullying, inseguranças, ansiedade e terapia até aqueles sobre o cotidiano, sempre repletos de aventuras, entretenimento e viagens, conteúdo que Danielle adora dividir com os inscritos do canal. Ela já deixou sua marca ao redor do mundo, viajando para lugares como Chile, África, Dubai, Estados Unidos e Inglaterra.

Sempre transparente com seu discurso, Danielle possui uma relação verdadeira com o conteúdo que posta, de maneira simples, espontânea e original. No Instagram @daniellediz e no canal do Youtube Danielle Diz, seus seguidores acompanham a amizade com o influenciador Lucas Rangel, grande parceiro em vários projetos como a peça “Não são só seis segundos”, que conta suas trajetórias na internet, e o reality “Qual o Próximo YouTuber de sucesso”.

“Me reinventei várias vezes, mas sempre com a vontade e a decisão de agregar valor na vida dos meus seguidores. Hoje, colho frutos diários dessa mudança, busco sempre inovar, trazer além de entretenimento. Quero passar ensinamentos e lições que podem ajudar quem me acompanha. Afinal, do que adianta ter todas essas pessoas me seguindo se não puder tocar na vida delas de forma profunda. Encontrei meu propósito e fiz dele prosperar!”, revela a influenciadora.

Uma curiosidade sobre ela? Em 2017, o astro internacional Justin Bieber postou em seu Instagram fotos de algumas fãs com roupas de sua turnê Purpose Tour e a influencer foi uma das grandes sortudas que teve um repost do cantor, se tornando um dos assuntos mais comentados na web.

FICHA TÉCNICA

Foto :@sergiocyrillo_ Make:  @menezesbruu_ l Hair: @brunovetritti l Styling: @saraiva.gabriel_ e @amosssssffc l Estúdio: @cia11estudio l Retouch: @tr3zedesign l  Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto

VEJA TAMBÉM

Maison Ryck Guedes apresenta Fashion Show na Casa Florah, nos Jardins, em São Paulo

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017