Yarley, levando alegria e leveza para o cotidiano de seus seguidores

Ele se consolida como um dos principais influencers do Brasil

20 de MAIO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Yarley, levando alegria e leveza para o cotidiano de seus seguidores

Nascido em Lavras da Mangabeira no Ceará, Yarley Ara, 21 anos, um dos três filhos adotivos de Ariete Ara, se consolida como um dos principais Influenciadores do Brasil. De forma meteórica, alcançou o auge do sucesso ainda no primeiro semestre de 2020, quando viralizou com um vídeo ao lado de sua irmã Rayssa, nomeando a dupla de “As Irmãzonas”.

No vídeo, Yarley aconselhava, com muito bom humor, sua caçula dizendo palavras de empoderamento, após saber que ela sofria bullying na escola por conta de sua aparência. Foi então que com a expressão “Trava na beleza” os irmão ganharam a internet.

O influenciador se tornou famoso em 2020, porém já gravava para seu canal do Youtube desde 2013, plataforma que o ajudaria a alcançar o sonho de se tornar ator profissional. Após ganhar notoriedade nacional por sua irreverência, Yarley seguiu com uma série de conteúdos humorísticos do seu cotidiano com sua mãe Ariete, sua irmã Patrícia e sua cunhada Jussara.

Assumidamente homossexual, Yarley carrega com orgulho a representatividade fora do padrão imposto pela comunidade nordestina. Além de levar sempre muita leveza e alegria para o cotidiano daqueles que o seguem, o influenciador se destaca por suas habilidades com maquiagens, algo que de maneira autodidata, aprendeu sozinho com tutoriais na internet.

Atualmente, Yarley conta com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 19,1 milhões de visualizações no TikTok. Graças ao sucesso de suas redes sociais, o criador de conteúdo conseguiu aposentar a mãe. Hoje, é o responsável pelo sustento da família, tem sua própria loja online de roupas e dedica-se ao aprimoramento da carreira de ator.

Em breve, Yarley prepara mais novidades para as telinhas. O que será que vem por aí?! Ele não adiantou, mas, estamos torcendo para ser mais um sucesso!

Foto: Sérgio Cyrillo

VEJA TAMBÉM

Dani Diz chega à marca de 10 milhões de seguidores em todas suas redes sociais

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017